Tiaguinho Postado Maio 4, 2011 às 16:12 Postado Maio 4, 2011 às 16:12 (editado) Bom galera não entendo muito de dietas mas resolvi tentar montar a minha, vou postar e quero saber se está boa ganhei cerca de 5 kg comendo de 3 em 3 hrs e fazendo academia a 2 semanas 58 para 63,5 Altura: 1,80 Peso:63,5 BF: 12% Objetivo: hipetrofia Bom ai vai: Sei que deve tar muito carente mas tentei montar o mais parecido possível com o que eu como todos os dias ja foi um vitória acustumar comer de 3 em 3 hrs eu realizava 3 reifeições por dia se puderem me dar dicas do que diminuir ou acrescentar pois está é minha dieta atual. E sei que o execedente está um pouco alto mas meu bio tipo favorece ganho de massa magra não ganhei gordura ate agora bom Grato Desde Já! Editado Maio 4, 2011 às 16:19 por Tiaguinho
rodmarinho Postado Maio 4, 2011 às 16:35 Postado Maio 4, 2011 às 16:35 (editado) Tu come manteiga pura cara? 100g????????? Pode cortar essas gorduras de manhã cara, isso é furada. 4000kcal em 5 refeições, é um boizinho ou tá comendo muita gordura, e acho que a segunda opção é a certa. Come alguma coisa com proteina antes de dormir, um frango grelhado, alguma coisa assim. Tira aquele biscoito dali e num come carboidrato antes de dormir não. Substitua presunto por peito de peru light Utilize pão integral no desjejum tambem e procura algum achocolatado com menos gordura, usa um Achocolatado Diet Gold (acho que é esse o nome) A divisão dos macronutrientes pelas refeições ao meu ver estão mal distribuidas. Não tem necessidade de comer 90g de proteína em uma refeição e na outra 17g abraços Editado Maio 4, 2011 às 16:47 por rodmarinho
Tiaguinho Postado Maio 4, 2011 às 20:19 Autor Postado Maio 4, 2011 às 20:19 (editado) Ah margarina ali é no pão frances me expressei mal na tabela vlw mesmo pelas dicas depois edito este post com uma tabela nova. Obrigado mesmo. E qual seria a função da divisão dos macros nutrientes? Editado Maio 4, 2011 às 20:20 por Tiaguinho
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora