Postado 4/05/2011 às 15:31 05/4, 2011 galera estou com uma duvida em relaçao ao treino de ombro meu instrutor me viu fazendo elevaçao lateral com 12 kg e falou q qm faz com mais de 10kg está roubando. disse que eu estava usando muito o trapezio e q nao deveria encostar o peso na coxa na hr da descida. resultado estou fazendo com 5 kg bem concentrado. Algum de vcs fazem assim? ou socam peso e fazem?e o q vcs acham disso?
Postado 4/05/2011 às 15:36 05/4, 2011 -A unica coisa um instrutor faz é não deixar vc ficar forte só isso! ele quer q vc não se 'quebre' na academia só isso! poe peso ae, roube um pouco, veja alguns videos na net pra melhor execução! E veja oq é melhor pra vc! Editado 4/05/2011 às 15:38 05/4, 2011 por RenatoRusso (veja o histórico de edições)
Postado 4/05/2011 às 16:39 05/4, 2011 ahahahaha... essa foi boa... mais de 10 é roubo!! cara, entenda uma coisa, quanto mais peso, mais força, mais desgaste, mais desenvolve o musculo.. so lembre que o mais importante é vc puxar a maior quantidade de peso possivel MAS FAZENDO O EXERCICIO CORRETAMENTE. nao invente de fazer o que eu vi ontem na academia, uma duplinha de moleques fazendo supino reto com 70 kg de cada lado.. so que (imaginem a cena) enquando um estava deitado "fazendo" o exercicio de peito o amiguinho estava em pe, de pernas abertas por cima do amiguinho, "fazendo" uma remata alta... kkkkk ridiculo... Vim aqui pra malhar !!
Crie uma conta ou entre para comentar