Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrapalha Na Vascularização


junaum

Posts Recomendados

É verdade ou mito,que a creatina pode atrapalhar a vascularização? atrapalhar no sentido de esconder as veias por causa da retenção.Porque eu busco uma vascularização visivel,e se for verdade pretendo interromper o uso.aproveitando o topico a creatina deve ser consumida no pós-treino certo! quais são os fatores que comprovam essa verdade? se alguem puder me responder sem criticas ou coisas do tipo "pesquise" eu ficaria grato.agradeço desde jah...

--POSITIVE VIBRATIONS--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom... acredito eu que não atrapalhe na vacu pelo seguinte fator, a creatina enche o musculo de água e não a região subcutanea, portanto acredito eu não ter nada a ver.

e sobre usar a crea no pós treino tem vários tópicos falando sobre.

mas lembre-se, melhor do que a propria suplementação é o momento certo para toma-la.

Editado por ulisseslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo brother com certeza eu gostaria de usar um NO mais no momento não tenho dinheiro pra compra um NO de qualidade ai não vale a pena gastar dinheiro com porcaria.Seria ideal 40 min depois do treino ou 30 ?

Não se preoupe muito com horario, quando chegar da academia vc toma seu shake com carbo de alto IG e proteinas e junto ao shake coloque a creatina.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...