Postado 2/05/2011 às 01:31 05/2, 2011 Olá galera, eu estava bem acima do peso e fiz um regime, perdi 7 kilos, fui de 84 para 77 e por isso fikei meiu pelancudo, queria saber uma maneira rapida (ou quase rapida) de endurecer o abdomen naturalmente, gostaria que me passasem uma rotina, do que fazer, do que comer e talz, não preciso tomar massa pois ja tenho massa, so falta definir des de já obrigado a todos Gelado é o vapor do oceano. Meu Cutting Relatado (Treino+Dieta) #ProjetoZyzz
Postado 2/05/2011 às 01:39 05/2, 2011 eu ate respondenria seu topico, mas como acabei de sair da geladeira vo ficar queto. pesquise. "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 2/05/2011 às 01:47 05/2, 2011 Cara, da um role pelo forum.. Vai achar tudo que precisa. Editado 2/05/2011 às 01:47 05/2, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar