Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha 6 X Alimentação


gersoneto

Posts Recomendados

Galera, to com uma duvida,

ganhei um pote de syntha 6 e to na duvida imensa de como usar

pq tenho um percentual de gordura nao tão alto(15%) so que to precisando abaixar, pq c concentra muito na barrida

bom, de manha eu tava mandando so o syntha 6 + agua e indo malhar.. so que to sentindo que tá muito pouco

oq faço, retiro o syntha 6 e deixo guardado e volto so pra alimentaçao solida, ou continua com o syntha 6 e mando tb uma refeiçao solida como sanduiche de peito de peru e queijo ?

lembrando, quero perder gordura..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza cara ?

Então syntha 6 se eu não me engano e proteina certo ? mande depois do treino junto com malto ou dextrose e antes mande dextrose

Bom pelo que entendi você quer entrar em Cutting diminuir o Bf certo ? uma boa alimentação e fundamental as vezes até um termogenico dependendo da sua idade

posta sua dieta idade abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sintha é um time realese uma proteina de liberaçao gradual por ateh 7 hrs, no pós treino aconselharia mandar um whey protein q é de rapida absorçao, deixa o Sintha para substituir uma refeicao a tarde ou antes de durmir e lembre qnto mais massa magra teu corpo possuir mais vc vai queimar gordura, entao treine pesado e se alimente direito que vc consegue baixar teu B.F

Sintha é um time realese uma proteina de liberaçao gradual por ateh 7 hrs, no pós treino aconselharia mandar um whey protein q é de rapida absorçao, deixa o Sintha para substituir uma refeicao a tarde ou antes de durmir e lembre qnto mais massa magra teu corpo possuir mais vc vai queimar gordura, entao treine pesado e se alimente direito que vc consegue baixar teu B.F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...