Postado 30/04/2011 às 15:37 04/30, 2011 Galera, to com uma duvida, ganhei um pote de syntha 6 e to na duvida imensa de como usar pq tenho um percentual de gordura nao tão alto(15%) so que to precisando abaixar, pq c concentra muito na barrida bom, de manha eu tava mandando so o syntha 6 + agua e indo malhar.. so que to sentindo que tá muito pouco oq faço, retiro o syntha 6 e deixo guardado e volto so pra alimentaçao solida, ou continua com o syntha 6 e mando tb uma refeiçao solida como sanduiche de peito de peru e queijo ? lembrando, quero perder gordura..!
Postado 30/04/2011 às 15:48 04/30, 2011 Beleza cara ? Então syntha 6 se eu não me engano e proteina certo ? mande depois do treino junto com malto ou dextrose e antes mande dextrose Bom pelo que entendi você quer entrar em Cutting diminuir o Bf certo ? uma boa alimentação e fundamental as vezes até um termogenico dependendo da sua idade posta sua dieta idade abraços Relato : Dura x Diana x Trembo ( Talvez Stan ) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64211-1-ciclo-decente-dura-x-trembo-x-diana-talvez-stan/page__pid__842383#entry842383 Acompanheeem !!!
Postado 30/04/2011 às 16:01 04/30, 2011 Syntha 6 BSN = Proteina sim, como foi dito, o foco é na alimentação.... ou investir mesmo em um thermo, lipo6, oxyelite.... Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 30/04/2011 às 16:53 04/30, 2011 Nada de dextrose antes de ir treinar. Monta uma dieta boa, com pouco carbo e manda o Syntha-6 no pós-treino com uma dextrose e água ou leite. Antes do treino você faz uma refeição normal, com carboidratos e proteínas. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 30/04/2011 às 20:45 04/30, 2011 Ou eu mandaria o syntha em alguma refeição que estivesse ruim de tu comer, por exemplo que esteja longe de casa, e pela manhã, como ta em casa, fica mais fácil fazer um rango.
Postado 30/04/2011 às 20:48 04/30, 2011 Tem que lembrar que uma porção 40gr de syntha tem 15gr de carbo, saiba dividir certinho isso ai carinha VOCÊ É O QUE VOCÊ COME, VOCÊ É INVEJADO PORQUE É GRANDE, VOCÊ É XINGADO SÓ PELAS COSTAS, VOCÊ NÃO MALHA PRO CARNAVAL, PRO VERÃO, VOCÊ TREINA PORQUE É SUA ROTINA DE VIDA, ...SE TUA VIDA TA ASSIM BEM VINDO AO MUNDO DOS OGROS CAMPEÃO.
Postado 2/05/2011 às 13:15 05/2, 2011 Sintha é um time realese uma proteina de liberaçao gradual por ateh 7 hrs, no pós treino aconselharia mandar um whey protein q é de rapida absorçao, deixa o Sintha para substituir uma refeicao a tarde ou antes de durmir e lembre qnto mais massa magra teu corpo possuir mais vc vai queimar gordura, entao treine pesado e se alimente direito que vc consegue baixar teu B.F Sintha é um time realese uma proteina de liberaçao gradual por ateh 7 hrs, no pós treino aconselharia mandar um whey protein q é de rapida absorçao, deixa o Sintha para substituir uma refeicao a tarde ou antes de durmir e lembre qnto mais massa magra teu corpo possuir mais vc vai queimar gordura, entao treine pesado e se alimente direito que vc consegue baixar teu B.F
Crie uma conta ou entre para comentar