Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Syntha 6 X Alimentação

Posts Recomendados

Postado

Galera, to com uma duvida,

ganhei um pote de syntha 6 e to na duvida imensa de como usar

pq tenho um percentual de gordura nao tão alto(15%) so que to precisando abaixar, pq c concentra muito na barrida

bom, de manha eu tava mandando so o syntha 6 + agua e indo malhar.. so que to sentindo que tá muito pouco

oq faço, retiro o syntha 6 e deixo guardado e volto so pra alimentaçao solida, ou continua com o syntha 6 e mando tb uma refeiçao solida como sanduiche de peito de peru e queijo ?

lembrando, quero perder gordura..!

Postado

Beleza cara ?

Então syntha 6 se eu não me engano e proteina certo ? mande depois do treino junto com malto ou dextrose e antes mande dextrose

Bom pelo que entendi você quer entrar em Cutting diminuir o Bf certo ? uma boa alimentação e fundamental as vezes até um termogenico dependendo da sua idade

posta sua dieta idade abraços

Postado

Syntha 6 BSN = Proteina sim,

como foi dito, o foco é na alimentação.... ou investir mesmo em um thermo, lipo6, oxyelite....

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Ou eu mandaria o syntha em alguma refeição que estivesse ruim de tu comer, por exemplo que esteja longe de casa, e pela manhã, como ta em casa, fica mais fácil fazer um rango.

Postado

Tem que lembrar que uma porção 40gr de syntha tem 15gr de carbo, saiba dividir certinho isso ai carinha

VOCÊ É O QUE VOCÊ COME,

VOCÊ É INVEJADO PORQUE É GRANDE,

VOCÊ É XINGADO SÓ PELAS COSTAS,

VOCÊ NÃO MALHA PRO CARNAVAL, PRO VERÃO, VOCÊ TREINA PORQUE É SUA ROTINA DE VIDA,

...SE TUA VIDA TA ASSIM BEM VINDO AO MUNDO DOS OGROS CAMPEÃO.

Postado

Sintha é um time realese uma proteina de liberaçao gradual por ateh 7 hrs, no pós treino aconselharia mandar um whey protein q é de rapida absorçao, deixa o Sintha para substituir uma refeicao a tarde ou antes de durmir e lembre qnto mais massa magra teu corpo possuir mais vc vai queimar gordura, entao treine pesado e se alimente direito que vc consegue baixar teu B.F

Sintha é um time realese uma proteina de liberaçao gradual por ateh 7 hrs, no pós treino aconselharia mandar um whey protein q é de rapida absorçao, deixa o Sintha para substituir uma refeicao a tarde ou antes de durmir e lembre qnto mais massa magra teu corpo possuir mais vc vai queimar gordura, entao treine pesado e se alimente direito que vc consegue baixar teu B.F

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.