Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer /definir/ Tonificar Com L6Buc + 100 % Proteina + Whey ... Depois Crescer


drypg

Posts Recomendados

BEM BOM DIA GALÉRA... MENINOS E MENINAS.... BEM COMEÇEI O TÓPICO POR VARIOS E INUMEROS MOTIVOS.

1 - COMEÇAM E NÃO TERMINAM.

2 - OU ERRADO OU CERTO TO AKI PRA APRENDER.

3 - TODOS SÃO BEM VINDOS.

4 - O TÓPICO SÓ SERÁ FECHADO CASO O DONO DO SITE FEICHE, POR MIM SÓ SERÁ FECHADO OU PARADO QUANDO EU MORRER, E SÓ SI FOR MALHANDO.

5 - PROPÓSITO EMAGRECER COM LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO/ ENRIJECER E TONIFICAR.

6 - PROPÓSITO FINAL CRESCER.

7 - BF SÓ DESISTO QUANDO ELE CHEGAR A 2 %

8 - EU QUERO E VOU SER UMA IFBB

9 - TREINAMENTO PESADO.

10 - FOTOS ANTES E DEPOIS SÓ POR E-MAIL. AKI SÓ DADOS.

11 - :blink: :blink: :blink: :blink: DEPOIS DESTA ETAPA EU INICIO A FINAL... POR ENQUANTO É ISSO, DEPOIS POSTO MINHAS MEDIDAS E TALLS...

12 - MALHAR SEMPRE PARA JAMAIS. B) B) B) B) B) B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BEM BOM DIA GALÉRA... MENINOS E MENINAS.... BEM COMEÇEI O TÓPICO POR VARIOS E INUMEROS MOTIVOS.

1 - COMEÇAM E NÃO TERMINAM.

2 - OU ERRADO OU CERTO TO AKI PRA APRENDER.

3 - TODOS SÃO BEM VINDOS.

4 - O TÓPICO SÓ SERÁ FECHADO CASO O DONO DO SITE FEICHE, POR MIM SÓ SERÁ FECHADO OU PARADO QUANDO EU MORRER, E SÓ SI FOR MALHANDO.

5 - PROPÓSITO EMAGRECER COM LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO/ ENRIJECER E TONIFICAR.

6 - PROPÓSITO FINAL CRESCER.

7 - BF SÓ DESISTO QUANDO ELE CHEGAR A 2 %

8 - EU QUERO E VOU SER UMA IFBB

9 - TREINAMENTO PESADO.

10 - FOTOS ANTES E DEPOIS SÓ POR E-MAIL. AKI SÓ DADOS.

11 - :blink: :blink: :blink: :blink: DEPOIS DESTA ETAPA EU INICIO A FINAL... POR ENQUANTO É ISSO, DEPOIS POSTO MINHAS MEDIDAS E TALLS...

12 - MALHAR SEMPRE PARA JAMAIS. B) B) B) B) B) B)

Gostei Muito do que você disse então vamos começar pois a Caminhada e Longa para Ser um BB De sucesso

Começando pela dieta Como Está Já digo Lipo 6 Mesmo que seja o UC Sem a Dieta Nem Tome Que você Vai Joga Grana Fora

Quanto está o seu BF ?

seu Treino ?

Pelo que eu entendi você quer perder peso e deixar os músculos " duros " é isso ? Acho que os dois ao mesmo tempo e complicado mas até o fim do ano com o maximo de dedicação você chega lá !!!

Qual Sua Idade ?

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lipo 6 black uc começo a tomar na proxima sexta.

Diéta OK, apenas proteina, só proteina durante 15 dias depois 2 dias de intervalo carbos nutritivos, depois volto com 100 % de proteina fazendo assim, sem termogenicos meu bf foi de 36% a 29,5 % atualmente, em 1 mes apenas, massa muscular depois posto a porcentagem mas ela pelo menos não baixei a porcentagem isso é bom.

seu Treino ? ainda sendo formulado, pois vai mudar... junto com o novo treino eu tomo o l6buc

Pelo que eu entendi você quer perder peso e deixar os músculos " duros " é isso ? Acho que os dois ao mesmo tempo e complicado mas até o fim do ano com o maximo de dedicação você chega lá !!! ( rsrs eu consigo, força de vontade não é problema )

Qual Sua Idade ? 21 anos

Abraço... outruuuuuuuuu rsrs :D

rafael eu pretendo e vou chegar a marcar 2 % de bf... isso si eu não morrer antes. kkkk :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligabo meu querido, si vc está tão encomodado amorzinhu é simples, eu escrevo da maneira q melhór me convém, e vc corrige pra mim ki tall?..... rsrs

'' "Sou antipática com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso, educada só si fizér o mesmo.

Não gostou? Problema seu.

Isso se chama autenticidade, personalidade, amor próprio, meu caro."

kkkkkkkkkkk.. bjinhuuuususususu kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...