Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emagrecer /definir/ Tonificar Com L6Buc + 100 % Proteina + Whey ... Depois Crescer

Posts Recomendados

Postado

BEM BOM DIA GALÉRA... MENINOS E MENINAS.... BEM COMEÇEI O TÓPICO POR VARIOS E INUMEROS MOTIVOS.

1 - COMEÇAM E NÃO TERMINAM.

2 - OU ERRADO OU CERTO TO AKI PRA APRENDER.

3 - TODOS SÃO BEM VINDOS.

4 - O TÓPICO SÓ SERÁ FECHADO CASO O DONO DO SITE FEICHE, POR MIM SÓ SERÁ FECHADO OU PARADO QUANDO EU MORRER, E SÓ SI FOR MALHANDO.

5 - PROPÓSITO EMAGRECER COM LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO/ ENRIJECER E TONIFICAR.

6 - PROPÓSITO FINAL CRESCER.

7 - BF SÓ DESISTO QUANDO ELE CHEGAR A 2 %

8 - EU QUERO E VOU SER UMA IFBB

9 - TREINAMENTO PESADO.

10 - FOTOS ANTES E DEPOIS SÓ POR E-MAIL. AKI SÓ DADOS.

11 - :blink: :blink: :blink: :blink: DEPOIS DESTA ETAPA EU INICIO A FINAL... POR ENQUANTO É ISSO, DEPOIS POSTO MINHAS MEDIDAS E TALLS...

12 - MALHAR SEMPRE PARA JAMAIS. B) B) B) B) B) B)

Postado

BEM BOM DIA GALÉRA... MENINOS E MENINAS.... BEM COMEÇEI O TÓPICO POR VARIOS E INUMEROS MOTIVOS.

1 - COMEÇAM E NÃO TERMINAM.

2 - OU ERRADO OU CERTO TO AKI PRA APRENDER.

3 - TODOS SÃO BEM VINDOS.

4 - O TÓPICO SÓ SERÁ FECHADO CASO O DONO DO SITE FEICHE, POR MIM SÓ SERÁ FECHADO OU PARADO QUANDO EU MORRER, E SÓ SI FOR MALHANDO.

5 - PROPÓSITO EMAGRECER COM LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO/ ENRIJECER E TONIFICAR.

6 - PROPÓSITO FINAL CRESCER.

7 - BF SÓ DESISTO QUANDO ELE CHEGAR A 2 %

8 - EU QUERO E VOU SER UMA IFBB

9 - TREINAMENTO PESADO.

10 - FOTOS ANTES E DEPOIS SÓ POR E-MAIL. AKI SÓ DADOS.

11 - :blink: :blink: :blink: :blink: DEPOIS DESTA ETAPA EU INICIO A FINAL... POR ENQUANTO É ISSO, DEPOIS POSTO MINHAS MEDIDAS E TALLS...

12 - MALHAR SEMPRE PARA JAMAIS. B) B) B) B) B) B)

Gostei Muito do que você disse então vamos começar pois a Caminhada e Longa para Ser um BB De sucesso

Começando pela dieta Como Está Já digo Lipo 6 Mesmo que seja o UC Sem a Dieta Nem Tome Que você Vai Joga Grana Fora

Quanto está o seu BF ?

seu Treino ?

Pelo que eu entendi você quer perder peso e deixar os músculos " duros " é isso ? Acho que os dois ao mesmo tempo e complicado mas até o fim do ano com o maximo de dedicação você chega lá !!!

Qual Sua Idade ?

Abraço...

Postado
  • Autor

o lipo 6 black uc começo a tomar na proxima sexta.

Diéta OK, apenas proteina, só proteina durante 15 dias depois 2 dias de intervalo carbos nutritivos, depois volto com 100 % de proteina fazendo assim, sem termogenicos meu bf foi de 36% a 29,5 % atualmente, em 1 mes apenas, massa muscular depois posto a porcentagem mas ela pelo menos não baixei a porcentagem isso é bom.

seu Treino ? ainda sendo formulado, pois vai mudar... junto com o novo treino eu tomo o l6buc

Pelo que eu entendi você quer perder peso e deixar os músculos " duros " é isso ? Acho que os dois ao mesmo tempo e complicado mas até o fim do ano com o maximo de dedicação você chega lá !!! ( rsrs eu consigo, força de vontade não é problema )

Qual Sua Idade ? 21 anos

Abraço... outruuuuuuuuu rsrs :D

rafael eu pretendo e vou chegar a marcar 2 % de bf... isso si eu não morrer antes. kkkk :lol:

Postado

Hahah gostei de você man beem humorado o forum esta precisando de usuarios assim

Vamo La vou acompanhar você

Grande Abraço

Postado
  • Autor

ligabo meu querido, si vc está tão encomodado amorzinhu é simples, eu escrevo da maneira q melhór me convém, e vc corrige pra mim ki tall?..... rsrs

'' "Sou antipática com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso, educada só si fizér o mesmo.

Não gostou? Problema seu.

Isso se chama autenticidade, personalidade, amor próprio, meu caro."

kkkkkkkkkkk.. bjinhuuuususususu kkk

Postado
  • Autor

themam ... :lol: é loucura demais em uma só pessoa, kkkk... acompanhe sim themam.. deixo claro desde já não é obrigatório postar ta bom, mas fique a vontade sempre.. fui malhar volto as 10 fuiiiiiiiii..rsrs :lol:

'' A FURIIIIIIIAAAA NA ACADEMIA HOJE '':evil:

Postado

Louco ? Esse e Inssano Posto na Area Feminina HAHhaa Hoemem o Mulher ? Meu Deus

VAMO QUE VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOO Mas Acho que 2 % de Bf e Tensso demais Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.