Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida =X


legobr

Posts Recomendados

opa boa noite.

Atualmente to fazendo um treino ABCD, com folga na quarta, to gostando bastante de alguns aspectos do treino pq alguns grupos de musculo estão desenvolvendo bastante, mas to com carencia no peito, mas bem gostaria de saber a opinião do pessoal se isso daria certo:

Bem conheço relativamente bem o meu corpo, e notei q com 2 dias de folga já da pra treinar peito denovo, então to pessando em fazer o seguinte, dividir o treino de peito para 2 dias da semana, segunda e quinta, sendo 1 um desses dias darei mais "atenção" para a parte do meio e o outro a parte inferior do peito (sei q todos os exercicios trabalham o peito como um todo, mas alguns focam mais em algumas partes), bem no caso minha divisão ficaria assim:

Seg:peito/ombro/Abdomen

Ter:Costa/trapezio

Quar:Coxa/panturilha

Quin:Peito/Abdomen

Sex:Triceps/biceps/ante-braço.

E os exercicios:

Segunda: Supino reto, Cruxifixo reto e Peck Deck.

Terça: Supino inclinado com halteres, Pull Over e Supino declinado.

Bem gostaria de algumas sugestões se isso daria certo, to querendo da um UP no peitoral, criticas e sugestões são bem vindas o/

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se tú treinar como esta dizendo aí, só há uma saída pro teu peito: CRESCER!!! Boa sorte e fala dos resultados aí... Peitoral é meio foda de dar um Up,pelo menos pra mim. Cara quero dar uma melhorada no meu trapézio me fala aí qual teu treino de trapézio? Té mais, bons treinos e ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD valeu pela dica, ele ta recuperando mais rapido ultimamente por causa da dieta/suplementação, to usando creatina+malto+whey+albumina+leucina, e com a leucina ta melhorando muito.

é foda pq eu tenho aquele problema do estomago alto ai mesmo q o peito esteja grande não aparenta =x.

Não treino muito trapezio faço só encolhimento e remada em pé, tenho facilidade em ganhar costa/trapezio/ombro, mas o q eu quero q é peito e braço da trabalho d+ xD.

quem quiser acompanhar vou começar a fazer os treinos de peito do jeito q ta ai em cima apartir da semana q vem, quem quiser ver os resultados só acompanhar meu diario:

valeu o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...