Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 - Durante Qnto Tempo Tomar?


btarta

Posts Recomendados

bom, meu primeiro NO2 foi um White flood (que gostei muito por sinal) e durou bastante pois tinham 100 doses. atualmente estou na quarta semana do anadraulic (que tem 40 porçoes se nao me engano), logo encomendei outro pote pra imendar. daí veio a duvida na minha mente: por quanto tempo deveria ser feito esse 'ciclo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, 1 mes off eh o q eu espero mesmo. mas eu to falando do tempo "ON" pois como disse white flood tem 100 doses e toma-se(pelo menos eu tomei) de 1-3 scoops. anadraulic tem 45 doses e toma-se de 1-3 scoops tb. logo comprei outro pote, somariam 90 doses e pretendo tomar os 2 potes direto....... assim como muitos fazem com jack3d. resumindo: a duvida está em quanto tempo fico ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, 1 mes off eh o q eu espero mesmo. mas eu to falando do tempo "ON" pois como disse white flood tem 100 doses e toma-se(pelo menos eu tomei) de 1-3 scoops. anadraulic tem 45 doses e toma-se de 1-3 scoops tb. logo comprei outro pote, somariam 90 doses e pretendo tomar os 2 potes direto....... assim como muitos fazem com jack3d. resumindo: a duvida está em quanto tempo fico ON

Quanto a isso é de boa, geralmente os no2 vem com uma quantidade e uma indicação adequada pro final do uso, se nao tiver nenhuma recomendação falando sobre quanto tempo tomar, poderia mandar sem problemas a dosagem indicada/e/maxima depois da apaptação até o fim, com todos que eu ja mandei fui até o fim sem problemas, agora ja nao sei se existe algum que tenha alguma indicação diferente.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim quanto a dosagem nao é a duvida. a questao mesmo eh quanto tempo tomar, por exemplo vou tomar 2 potes de anadraulic direto, até aí ok. mas e se eu quisesse usar 3 por exemplo (obs: nao eu nao quero usar 3, é soh um exemplo)

Entendo perfeitamente, acho exagero até usar mais de 1 pote continuo de no2, os efeitos consequentemente vão ser reduzidos pelo costume do corpo a tal produto, o ideal seria mandar 1 / off / outro / off (independente de ser o mesmo ou diferenciado), e por ai vai.. o organismo precisa ser limpo de certas substancias, no2 tem uma concentração forte pra ser tomado como o exemplo descrito por vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer desvirtuar o tópico...

btarta, o que está achando do anadraulic? (o meu já está na fila)

estou pensando em fazer isso q vc falou. o preço, pra mim está em conta, daí se me der bem com ele acho q vou engatar outro pote.

Editado por pauloitalo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...