Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7Ml De Stanozolol Landerlan Me Feiz.......


Posts Recomendados

Gente foi meu primeiro quase ciclo, apliquei 7ml de Stanozolol da seguinte forma, 1ml dia sim dia nao, e os dois ultimos de dois em dois dias.

Bom meu objetivo era ganhar massa muscular pra travar as pernas e gluteos, ja estava um pouco acima do peso, procurei um nutricionista esportivo e ele me passou uma dieta boa, porem toda vez que faço dieta perco tudo que ganho de masssa muscular na academia. Por isso optei em aplicar o stan enquanto fazia a dieta porque perdia as gorduras e o stan me ajudava a nao perder a massa e de quebra ganhava mais um pouco, mais eu ganhei massa muscular no corpo todo, estou enorme e inchada isso tudo em

apenas 3 semanas vou citar ai o antes e o depois em 3 semanas.

Antes:

Altura:1,62

Peso:60kgs

Cintura:72

Abdomem:81

Coxa:61cm

Quadril:99cm

Depois:

Altura:1,62

Peso:64kgs

Cintura:75

Abdomem:86

Coxa:63cm

Quadril:104cm

Meu corpo esta todo inchado, nao sei porque ganhei tanta massa assim alguem pode me explicar o que aconteçeu? Queria ganhar massa muscular mais nao tao rapido assim

porque nao estou conseguindo seguir o ritmo do aumento, com a malhação, minhas pernas estao doendo meu joelho nao esta suportando o peso ganho em pouco tempo, nao deu tempo dele acostumar, ta dificil ate pra andar. Roupas entao estou quase nua, todas estao apertadas, braços tambem aumentou, peito tambem, e olha que nao malho braço nem um pouquinho, a unica coisa que faço e pegar os pesos e colocar nos aparelhos pra malhar perna.

Outra coisa que notei que o Stan da uma força violenta, entao eu malho vejo que ta fraco e coloco mais peso, ou seja fico com o corpo todo dolorido no outro dia.

Parei de aplicar o Stan no final de semana passada, nao sei se continuo, estou com medo de aplicar o restante e ficar uma maronbada gorda. Me ajudem o que fazer agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

reveja essa dieta, pq pra mim oq vc ganhou foi gordura, suas medidas de cintura e abdomen aumentaram bastante...

Entao aumentou mesmo, mais nao foi gordura não, meu percentual de gordura ate baixou, o problema e que estou muito inchada nessa parte

e tanto que o professor da academia que nao sabe que apliquei o stam falou que eu poderia estar com retenção de liquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao aumentou mesmo, mais nao foi gordura não, meu percentual de gordura ate baixou, o problema e que estou muito inchada nessa parte

e tanto que o professor da academia que nao sabe que apliquei o stam falou que eu poderia estar com retenção de liquido.

stan n da retençao se tomo outra coisa te enganaram deve ter tomado alguma testo isso s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja fake.

Já vi mulher ficar bem retida fazendo ciclo com bold e oxan, ou mesmo somente com oxan. A dieta define tudo, mesmo que ela possa ser feita por nutricionista esportivo, pode estar ruim, estou cansado de ver isto, são raros os nutricionistas que sabem realmente passar uma dieta para praticamente de musculação.

Nossa entao nao sei vou postar ai minha dieta olha so:

Café da manha:

- leite desnatado com 1 colher pequena de chocolate em pó

- 2 fatias de pão integral com manteiga light

- 1 fruta

Lanche da manha:

- 2 claras de ovos

- 1 batata cozida

Almoço:

- arroz

- frango grelhado ou peixe assado ou omelete

- salada crua e cozida

Lanche da tarde:

- 1 fruta ou castanha do para

Antes do treino :

- 1 pao frances ou uma fatia de pao integral com

requeijao ou manteiga e suco.

Depois do treino:

- 1 dose de Whey Protein

Jantar:

- sopa ou sanduiche natural

Antes de dormir:

- 1 dose de Whey Protein

Nos finais de semana como besteira tipo 1 chocolate ou um pudim, sorvete ou alguma coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...