Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementar


gabrielnunes0

Posts Recomendados

comecei a suplementar ontem , to tomando creatina , massa e bcaa.

tenho 17 anos , 1.74m , 76kg

to tomando 5g de creatina antes do treino,com massa e 1 capsula de bcaa.

e dps do treino 5g de creatina,c massa e 2 capsulas de bcaa

qual é a boa ?

sei que tem mts tpcs sobre saturação,na minha idade,do meu peso vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comecei a suplementar ontem , to tomando creatina , massa e bcaa.

tenho 17 anos , 1.74m , 76kg

to tomando 5g de creatina antes do treino,com massa e 1 capsula de bcaa.

e dps do treino 5g de creatina,c massa e 2 capsulas de bcaa

qual é a boa ?

sei que tem mts tpcs sobre saturação,na minha idade,do meu peso vale a pena ?

Manda 5gr de crea pós treino (a creatina de hoje só tem efeito amanhã, não seria um pré treino)

antes do treino 2 caps bcaa, 2 caps pós treino c/ a massa e se tiver como mandar a massa ao acordar tb.. ja ajuda, pelo jeito quer ganhos. (ps: se aparecer barriguinha normal.. vai ser "massa"), da proxima tenta pegar um whey bom que ja nem vai precisar de bcaa's, alguns vem com um aminograma top, só pesquisar.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saturação é inútil. É mito.

A parada é mandar 5g diárias de creatina, mais do que isso seu corpo não vai absorver. Manda no pós treino junto com a massa e como já foi dito, futuramente tenta arrumar um whey que é melhor do que a massa. E outra coisa, o bcaa tem quantas gramas por capsula? O ideal para o bcaa ter algum efeito seriamandar 10g, 5g antes e 5g depois sacou? De outra maneira seria disperdicio de dinheiro...

Sobre bcaa, aconselho a ler esse tópico: "Bcaa: você esta usando errado" que foi criado pelo craw, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , quero ganhos,ate pra praticar esporte msm,jogo futebol americano então quero ganhar massa muscular..

eu li esse tpc sobre bcaa,o bcaa q eu to tomando eh esse daqui http://suplementosimports.files.wordpress.com/2011/04/bcaa-milly-3300.jpg

so tenho medo de ganhar mt massa em vez de massa magra

quando acabar a creatina,só vou tomar massa e dps whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , quero ganhos,ate pra praticar esporte msm,jogo futebol americano então quero ganhar massa muscular..

eu li esse tpc sobre bcaa,o bcaa q eu to tomando eh esse daqui http://suplementosimports.files.wordpress.com/2011/04/bcaa-milly-3300.jpg

so tenho medo de ganhar mt massa em vez de massa magra

quando acabar a creatina,só vou tomar massa e dps whey

Massa não vai te ajudar dar "massa magra" e sim massa no geral, depende muito da sua alimentação e suplementação pra ganhos secos, por isso o reomendado é um whey, baixo nivel de carbo quase 0 dependendo do que pegar, e proteina elevada. Saiba escolher e como comprar, pesquisar vai te ajudar muito. Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...