Postado 26/04/2011 às 17:33 04/26, 2011 comecei a suplementar ontem , to tomando creatina , massa e bcaa. tenho 17 anos , 1.74m , 76kg to tomando 5g de creatina antes do treino,com massa e 1 capsula de bcaa. e dps do treino 5g de creatina,c massa e 2 capsulas de bcaa qual é a boa ? sei que tem mts tpcs sobre saturação,na minha idade,do meu peso vale a pena ?
Postado 26/04/2011 às 17:38 04/26, 2011 comecei a suplementar ontem , to tomando creatina , massa e bcaa. tenho 17 anos , 1.74m , 76kg to tomando 5g de creatina antes do treino,com massa e 1 capsula de bcaa. e dps do treino 5g de creatina,c massa e 2 capsulas de bcaa qual é a boa ? sei que tem mts tpcs sobre saturação,na minha idade,do meu peso vale a pena ? Manda 5gr de crea pós treino (a creatina de hoje só tem efeito amanhã, não seria um pré treino) antes do treino 2 caps bcaa, 2 caps pós treino c/ a massa e se tiver como mandar a massa ao acordar tb.. ja ajuda, pelo jeito quer ganhos. (ps: se aparecer barriguinha normal.. vai ser "massa"), da proxima tenta pegar um whey bom que ja nem vai precisar de bcaa's, alguns vem com um aminograma top, só pesquisar. Editado 26/04/2011 às 17:45 04/26, 2011 por WhitePump
Postado 26/04/2011 às 17:47 04/26, 2011 Saturação é inútil. É mito. A parada é mandar 5g diárias de creatina, mais do que isso seu corpo não vai absorver. Manda no pós treino junto com a massa e como já foi dito, futuramente tenta arrumar um whey que é melhor do que a massa. E outra coisa, o bcaa tem quantas gramas por capsula? O ideal para o bcaa ter algum efeito seriamandar 10g, 5g antes e 5g depois sacou? De outra maneira seria disperdicio de dinheiro... Sobre bcaa, aconselho a ler esse tópico: "Bcaa: você esta usando errado" que foi criado pelo craw, muito bom.
Postado 26/04/2011 às 17:52 04/26, 2011 Autor sim , quero ganhos,ate pra praticar esporte msm,jogo futebol americano então quero ganhar massa muscular.. eu li esse tpc sobre bcaa,o bcaa q eu to tomando eh esse daqui https://suplementosimports.files.wordpress.com/2011/04/bcaa-milly-3300.jpg so tenho medo de ganhar mt massa em vez de massa magra quando acabar a creatina,só vou tomar massa e dps whey
Postado 26/04/2011 às 18:02 04/26, 2011 sim , quero ganhos,ate pra praticar esporte msm,jogo futebol americano então quero ganhar massa muscular.. eu li esse tpc sobre bcaa,o bcaa q eu to tomando eh esse daqui https://suplementosimports.files.wordpress.com/2011/04/bcaa-milly-3300.jpg so tenho medo de ganhar mt massa em vez de massa magra quando acabar a creatina,só vou tomar massa e dps whey Massa não vai te ajudar dar "massa magra" e sim massa no geral, depende muito da sua alimentação e suplementação pra ganhos secos, por isso o reomendado é um whey, baixo nivel de carbo quase 0 dependendo do que pegar, e proteina elevada. Saiba escolher e como comprar, pesquisar vai te ajudar muito. Bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar