Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando A Ciclar Com Dura.


Posts Recomendados

Sei que existe vários tópicos sobre isso, mas tudo bem.

Seguinte, começei academia a um ano e meio atrás, antes eu tinha 1,80 e 58 kg e 20 de braço relaxado, agora com suplementos, alimentação, treino sério ganhei 1,80 metros 70 kg e 36 de braço flexionado, BF 10%.

Queria saber de vocês sobre o ciclo que pretendo fazer, dura durante 1 mês 2 ampolas por semana tomando terças - quintas.

Sei que 1 mês é pouco, mas pra começo é interessante, não vou ter muitos ganhos to ciente disso.

Abraço a todos que lerem, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

antes de mais nada : IDADE??

Pesquise sobre ciclos com Propionato de Testosterona.

Ele é bem mais dificil de encontrar que a dura, mas procura bem, porque pra fazer um ciclo de 1 mes de testosterona ele é o ideal, já que é eliminado do teu corpo em 3 dias.

Se tu ifzer um ciclo de 1 mes, 4 semanas, de dura... a ultima aplicação da 4a semana vai demorar 21 dias pra sair do teu corpo, isso significa que o seu ciclo vai na verdade ser de 7 semanas...

e nossa, 1,80, 58kg 20 de braço???

isso existe?

meu deus! graças a deus que voce entrou numa academia!

tá no caminho cara! 36! ja tá crescendo bem hein?

continue firme, nao desista nunca, e bons ganhos!

Um homem adulto de 1 e 80 com 20 centimetros de braço, é porque tem uma genética extremamente ectomorfo e hardgainer, então provavelmente seu caminho vai ser mto mais árduo do que o da maioria... porém eu tomaria como um estimulo a mais!

nao desista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de mais nada : IDADE??

Pesquise sobre ciclos com Propionato de Testosterona.

Ele é bem mais dificil de encontrar que a dura, mas procura bem, porque pra fazer um ciclo de 1 mes de testosterona ele é o ideal, já que é eliminado do teu corpo em 3 dias.

Se tu ifzer um ciclo de 1 mes, 4 semanas, de dura... a ultima aplicação da 4a semana vai demorar 21 dias pra sair do teu corpo, isso significa que o seu ciclo vai na verdade ser de 7 semanas...

e nossa, 1,80, 58kg 20 de braço???

isso existe?

meu deus! graças a deus que voce entrou numa academia!

tá no caminho cara! 36! ja tá crescendo bem hein?

continue firme, nao desista nunca, e bons ganhos!

Um homem adulto de 1 e 80 com 20 centimetros de braço, é porque tem uma genética extremamente ectomorfo e hardgainer, então provavelmente seu caminho vai ser mto mais árduo do que o da maioria... porém eu tomaria como um estimulo a mais!

nao desista!

O.o Gostei da resposta ai, to com 18 anos começei com 17, nem sei na verdade se sou ectomorfo, pelos ganhos que conseguir, mas quem sabe, mas vou meter mesmo dura por 1 mês mesmo, obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o Gostei da resposta ai, to com 18 anos começei com 17, nem sei na verdade se sou ectomorfo, pelos ganhos que conseguir, mas quem sabe, mas vou meter mesmo dura por 1 mês mesmo, obrigado pela compreensão.

Você é muito novo pra ciclar e bla bla bla tô de saco cheio de escrever o porque disso!!!

Ciclo de um mês de Dura Não Existe!!!não valeria os colaterais pela mixaria de ganhos que vai ter.

Pra estar com 36 de braço com esse peso deve ter umas varetas no lugar das pernas, sub-entendesse que não treina devidamente.

Eu adiaria essa cagada ciclo por mais uns anos, ou até chegar nuns 80kg

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é muito novo pra ciclar e bla bla bla tô de saco cheio de escrever o porque disso!!!

Ciclo de um mês de Dura Não Existe!!!não valeria os colaterais pela mixaria de ganhos que vai ter.

Pra estar com 36 de braço com esse peso deve ter umas varetas no lugar das pernas, sub-entendesse que não treina devidamente.

Eu adiaria essa cagada ciclo por mais uns anos, ou até chegar nuns 80kg

Abraço

Tens razão, minhas pernas são finas, porém meu tórax ta legal, em relação ao meu treinamento eu faço apenas um grupo muscular por dia( seg-sáB) com 1:30 de intervalo, faço tudo correto, alimentação, meu BF é 10% por isso que aparenta ser magro, mas minha definição pessoal acha que tenho uns 75 kg, em relação ao ciclo, no próprio fórum diz o porque de tomar esse ciclo e tudo mais, ai tu me deixou na dúvida.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gaspar e under, já perceberam a recente multiplicação constante de tópicos

OI GALERA, AJUDEM AI VOU FAZER UM CICLO DE 3 SEMANAS 250 mg de DURA e 50 de DECA POR SEMANA, DA UM HELP AI.

???

eles tao dominando tudo, em TODOS fórums de musculação!

assim como na parte de suplementos

EAI, SE EU TOMAR UMA ALBUMINA NO PRÉ TREINO VOU FICAR COM 40 DE BRAÇO?

sumiram as discussões inteligentes sobre ciclos inteligentes sobre quem já atingiu o potencial genético

meu palpite : é o verão chegando... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...