Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Off Season

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal tenho 17 anos 85kg 1,83m de altura gostaria de melhorar minha dieta

manhã primeira refeição as 7:00:misturo um copo de leite desnatado,uma banana,duas colheres pequenas de nescau 2.0,1 scoop de whey,2 cápsulas de bcaa

segunda refeição da manhã as 10:15(intervalo da escola): sei que ta um lixo ;S uma esfirra de carne e um cafézinho

almoço as 13:00:não tenho uma rotina como oq tiver mas geralmente arroz,feijão,algum tipo de carne(carne como sempre carne vermelha,frango,peixe etc)e sempre adiciono 2 ovos cozidos no microondas e 2 batatas doce

lanche das 16:00:2 claras de ovo,1 batata doce quando não tem batata como pão msm ;S,e uma canenca grande de café preto

lanche das 19:00:2 claras de ovo,1 batata doce e um copo de leie desnatado com nescau

as 20:30: faço meu pré treino, tomo o AKG,creatina,uma banana,animal pack(quando tenho)

treino as 21:00 e acabo treino em meia hora geralmente treino um grupo muscular por dia

pós treino:whey,bcaa,creatina

depois disso do um tempo e faço uma ultima refeição geralmente 2 claras de ovo e 1 batata doce as vezes fico com fome igual ai como oq tiver junto pão ou janta semelhante ao almoço mas em quantidades menores

VEJAM O QUE ACHAM E ME DIGAM OQ POSSO MELHORAR E SE ESTOU INGERINDO PROTEÍNAS SUFICIENTES PARA MEU TAMANHO VALEU ;D

Postado

Não precisar ser só clara de ovo parceiro. Pode ser peito de frango, queijo, carne vermelha ou outra fonte, e de preferência em todas as refeições.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.