Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2X1 Batizando Suplementos E No Caseiro

Posts Recomendados

Postado

Tenho quase toda a linha primaforce aquie normalmente batizo meus pretreinos tipo assim no ultimo superpump sempre adicionava citruline malate e beta alanina, vcs acham que to jogando $$ fora ou ta valendo

percebi que quando tomava a beta alanina no superpump não sentia aquele formigamente que sentia quando tomav ela sozinha

Mais outra o que acham no pre treino caseiro que vou fazer quando acabar o superpump

3 g citruline malate

8g bcaa

5g glutamina

150 mg cafeina

100 mg RALA

2,5g AAKG

750 mg ALCAR

1g vit c (a meu ver cortisol é bom durante o treino favorece o rompimento das fibras musculares mas muitos pre tem ela aí decidi colocar tb)

ultima pergunta pra fechar to pensando em encomendar DMAA, CHOLINE CITRATE e norvalina pra inibir a arginase alguem já usou vale a pena? estou ciente do dano ao SNC da DMAA mas por mim ta valendo tem muita coisa que gostaria de adicionar a minha lista de bulks mas atualmente o meu pre caseiro que testei tomar uma vez ta com gosto de veneno e é horrível tomar quando o assault chegar vou ver oq ue faço.

Avaliem aí galera

Postado

cortisol n é um hormônio catabólico?

n sei se me equivoquei(se sim, me corrija), mas pelo q eu li vc acha q ácido ascórbico(vitamina C) é cortisol? :o

1g vit c (a meu ver cortisol é bom durante o treino favorece o rompimento das fibras musculares mas muitos pre tem ela aí decidi colocar tb)

no caso dele editar antes de alguem ver...

Editado por JPedro77 (veja o histórico de edições)

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado
  • Autor

vit c abaixa niveis de cortisol não concordo muito com ele no pretreino pq o objetivo do treino é romper fibras musculares ao máximo, mas muitos pretreinos usam por isso deixei queria saber o que a galera acha disso

Postado

Vitamina C no pré-treino eu acho interessante. Inclusive vários Pre-Workouts possuem VitC, um exemplo é o C4 da Cellucor.

Quanto ao pré-treino caseiro, acho que se você adicionar mais coisa, como o DMAA, acho que fica muito pesado. Vamo ver que a galera fala. E outra cara, dá um tempinho entre seus NO caseiroes e outros NO pro organismo não se "acostumar" muito.

Postado

vit c abaixa niveis de cortisol não concordo muito com ele no pretreino pq o objetivo do treino é romper fibras musculares ao máximo, mas muitos pretreinos usam por isso deixei queria saber o que a galera acha disso

Entendo, mas discordo.

Pelo o que venho lendo o cortisol limita um pouco o treino

se livrando ou diminuindo esse hormonio, seu corpo vai poder

treinar mais intensamente, rompendo mais fibras musculares.

Bom pelo o que li até hoje eu pude entender isso.

Abs

Postado

Jah teve um topico sobre esse assunto. A conclusao que chegaram foi de que pelo preco que ira sair, nao vale muito a pena.

Alem do que os efeitos nao serao parecidos com os NO importados, nesses NOs existem verdadeiros blends meio complicados de se conseguir em uma farmacia de manipulacao.

Postado
  • Autor

o lance é que eu não vou mandar fazer na farmacia de manipulação, eu tenho todo aqui da linha primaforce só faço misturar e tomar, meu deus nunca tomei nada tão ruim na vida mas o que importa é o resultado.

Postado

Se vc já tem ai manda e toma. Algum resultado vai dar...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

depois posta um relato ou impressões do que achou por que as quantidades estão legais, apesar de que muitos desses Pre gringos tem varios outros extratos de plantas e componentes que não se consegue, porem não se mudam muita coisa ou são subdosados estando la soh pra aumentar a tabela nutricional do produto

Editado por RyanMM (veja o histórico de edições)

sigmenor.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.