Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Ciclo M-Drol‎


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As fotos apareceram aqui certinho, maneiro os teus ganhos.

Vou tentar começar no esquema 2-2-2 e de TPC manda tribulus+tamo por 30 dias.

Obrigado Tom, eu tbm consigo abrir as fotos aqui.

Cara vai começar o ciclo, mete brasa ai veio.. bons ganhos, depois postar pra gente vê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae brothers, beleza!

Estou quase na terceira semana do TPC com o Tribulus Terrestris, EFEITOS.

Estou me sentindo 1000% bem, principalmente na hora H...

Agora vou treinar com o No Shotgun V3 daqui 2 meses.

Estou só com Whey Protein Isolate 100% + Dextrose.

Bom Treino a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eim eu li num post por ai falando qi M-drol no primeiro ciclo num precisa de TPC é verdade isso ?

Nunca! qualquer ciclo de Ph's ou Ea's deve sempre ter TPC, quem lhe disse isso possivelmente quis dizer que como tu é "limpo" teu organismo não vai ser tão prejudicado... mas não acredite nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais um cara que lê queto as bobagens que vejo nesse fórum, mas aqui faço questão de soltar minha opinião, já que se trata do Superdrol que tenho pesquisado muito..

Pra começar que as fotos não estão nem um pouco justas, braços abertos, peito cheio de ar (notável amigo), Braços cruzados com punhos embaixo dos bíceps.. nas fotos do "antes" você não tinha 38 nem fudêncio, se tinha desculpe, mas não parece nem um pouco, e no 'depois' 43 apenas digo "HA!!!" ..

você obviamente não pesquisou direito, a dieta provavelmente foi péssima [ digo isso pelos ganhos, parece que você só engordou, inchou ] Acho que ingeriu sódio em excesso, e suas fontes de gorduras devem ter sido do Bar do Jair da Esquina .. ta certo que os ganhos do m-drol não são totalmente secos, mas MANO!!!!!!!!

Outra que não usou uma proteção durante o ciclo (boto fé, porque nem li tudo, tava osso) .. Agora preste atenção na saúde, pressão, colesterol, e eixo hormonal .. É seu primeiro ciclo? Esteroide errado bro, sei que muitos aqui começam com M-drol(grande cagada) , mas aqui nos USA o conhecimento, e as "Bíblias" pros novatos é muito mais avançado..

Bom tente aproveitar o que ganhou de massa magra

Cuida desse fígado, porque tamox também é hepa toxico ..nem sei se está tomando tamox, mas DEVERIA.

abraços

just my 2 cent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais um cara que lê queto as bobagens que vejo nesse fórum, mas aqui faço questão de soltar minha opinião, já que se trata do Superdrol que tenho pesquisado muito..

Pra começar que as fotos não estão nem um pouco justas, braços abertos, peito cheio de ar (notável amigo), Braços cruzados com punhos embaixo dos bíceps.. nas fotos do "antes" você não tinha 38 nem fudêncio, se tinha desculpe, mas não parece nem um pouco, e no 'depois' 43 apenas digo "HA!!!" ..

você obviamente não pesquisou direito, a dieta provavelmente foi péssima [ digo isso pelos ganhos, parece que você só engordou, inchou ] Acho que ingeriu sódio em excesso, e suas fontes de gorduras devem ter sido do Bar do Jair da Esquina .. ta certo que os ganhos do m-drol não são totalmente secos, mas MANO!!!!!!!!

Outra que não usou uma proteção durante o ciclo (boto fé, porque nem li tudo, tava osso) .. Agora preste atenção na saúde, pressão, colesterol, e eixo hormonal .. É seu primeiro ciclo? Esteroide errado bro, sei que muitos aqui começam com M-drol(grande cagada) , mas aqui nos USA o conhecimento, e as "Bíblias" pros novatos é muito mais avançado..

Bom tente aproveitar o que ganhou de massa magra

Cuida desse fígado, porque tamox também é hepa toxico ..nem sei se está tomando tamox, mas DEVERIA.

abraços

just my 2 cent

Cara cuidado com isso, vai acabar com a felicidade do cara

Eu depois dessa sacava todo dinheiro da minha poupança, comprava uma passagem pra são francisco e pulava da golden gate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...