Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belfort Pede Quero Anderson Denovo E Vou Nocautear


Dipunker

Posts Recomendados

Sinceramente, vocês nunca vão me ver comentando basquete.. sabe por quê? Porque eu não jogo basquete, não posso fazer uma crítica construtiva sobre algo que eu desconheço.. pra quem entendeu, desculpa a arrogância, mas a geração UFC adora desmerecer lutadores de alto nível por um fãzismo escroto e parece que embaça a visão e não vê a realidade :P nem pro AS é comum terminar uma luta com um chute daquele, e nunca vai ser.

Eu sou a geração UFC, que começou em 1993 e que viu AO VIVO VItor Belfort nocautear Wandeco com aquele meteoro de pégasus, entao nao vem aqui querer dar um de sabichão e querer criticar os outros pq sao contrários a sua opnião. Isso é um forum, cada um fala sua opnião sem desrespeitar os outros e que seja bem vindo e continue pra sempre os que sabem expor sem atingir / respeitar a opniao dos outros. Muito antes de ver AS virar um mito, eu vi nascer o primeiro "fenomeno" que o Brasil conheceu no esporte e nao foi nenhum jogador de futebol, foi um lutador de MMA que chocou o mundo com 19 anos. Realmente nao é normal terminar uma luta com um chute daquele, mas ele pode lutar contra vitor belfort e quem mais for na categoria dele, ele nao será vencido nos próximos 3 a 5 anos ou subir de categoria. Nã há vitor fenomeno ou Fedor ultimo emperador que mude isso. Muito menos voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que n é normal n é,mas o cara é uma lenda,o melhor peso por peso do mundo,e depois de Fedor,o melhor de todos os tempos em minha opinião.

E o cara teve a inteligência de usar o chute na hora certa!

Acompanho MMA desde o Pride e nem por isso desmereço quem lutou lá ou no UFC

Então n vem querer pagar uma de q viu Pride e sabe mais do q alguém aqui,e se é pq tu luta alguma coisa,eu e tenho certeza q mta gente aqui luta tb e n fica pagando de sabichão

Editado por le0z1n182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a geração UFC, que começou em 1993 e que viu AO VIVO VItor Belfort nocautear Wandeco com aquele meteoro de pégasus, entao nao vem aqui querer dar um de sabichão e querer criticar os outros pq sao contrários a sua opnião. Isso é um forum, cada um fala sua opnião sem desrespeitar os outros e que seja bem vindo e continue pra sempre os que sabem expor sem atingir / respeitar a opniao dos outros. Muito antes de ver AS virar um mito, eu vi nascer o primeiro "fenomeno" que o Brasil conheceu no esporte e nao foi nenhum jogador de futebol, foi um lutador de MMA que chocou o mundo com 19 anos. Realmente nao é normal terminar uma luta com um chute daquele, mas ele pode lutar contra vitor belfort e quem mais for na categoria dele, ele nao será vencido nos próximos 3 a 5 anos ou subir de categoria. Nã há vitor fenomeno ou Fedor ultimo emperador que mude isso. Muito menos voce.

Interpretação de texto é necessário pra entender um texto, ok? Sobre ser sabichão.. desculpa, mas é uma falha de caráter que eu tenho de querer as vezes menosprezar pessoas "inferiores" (que na verdade nem são, somos todos iguais hehe), como até já fiz acima. Você mesmo falou que cada um fala sua opinião sem desrespeitar os outros, mas sinto te informar que és um baita de um hipócrita, dá uma olhada nos teus tópicos e depois reveja suas lições de moral.

Eu respeito as pessoas que eu admiro a ponto de sentir as dores dela e nunca desrespeitei ninguém, apesar do Anderson Silva merecer sempre né, porque como ser humano auhauahuh não passa de escória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc acha que Anderson Silva é ESCORIA, o que me diz de vc, que nao fez 1/3 do que ele fez ou conquistou e que vem aqui ofender os outros chamando de INFERIORES e HIPOCRITAS ?

Entrou no forum pra dizer que vc é lutador, machao, super inteligente ou superior? Aqui tem um monte igual a vc, vc nao vai ganhar destaque por isso. Infelizmente tem vários com desvio de carater aqui como vc mesmo falou aí em cima que tem, e todos saem do forum em pouco tempo pois a maioria aqui não é de membros e sim de amigos, pessoais ou virtuais. Vejo que vc será mais um a sair rapido. E também vejo que se vc é lutador, vc nao aprendeu a coisa mais básica de um lutador, guerreiro, ninja, samurai, kick boxer ou qualquer tipo de lutador: RESPEITO!

Agora eu duvido muito que vc seja assim ao vivo, cão que ladra nao morde. Com um minimo de inteligencia e classe, ou superioridade como vc diz ter, viria aqui e discutiria numa boa com argumentos inteligentes. Nao ficaria ofendendo todo mundo como uma metralhadora de frustrações que precisam ser jogadas para fora.

Se está te encomodando esta parte do forum, vc nao precisa voltar, se eu fosse moderador , eu mesmo cuidaria disso, mas acho que é por isso mesmo que eu nao sou moderador, pq nao teria paciencia com arruaceiros como voce, que nao contribuem em nada e so vem a atrapalhar o andamento pacifico e dinamico do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...