Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leucina


arirocha

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou pensando em começar a suplementar com leucina isolada, tendo em vista que o CxB do BCAA não compensa de forma alguma. Porém, ao pesquisar sobre qual leucina comprar, acabei ficando em dúvida entre duas marcas, a Allmax e a Primaforce. A leucina da Allmax é muito bem avaliada no site da bb.com, enquanto a da primaforce não recebeu uma pontuação tão boa quanto à da allmax.

Eis que surge a dúvida: a leucina da allmax, está custando em torno de 76 reais (100g), enquanto a da primaforce está por 140(500g). Gostaria de saber se há diferença entre os dois produtos, ou se é apenas por causa da marca. Caso nào haja diferença entre eles, vale MUITO mais comprar a da primaforce.

É isso ai galera, aguardo a resposta de vcs !

Editado por arirocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vai da mais barata, já tomei creatina da allmax e foi de boa.

Sim, mas pelo que eu vi a allmax tem produtos de qualidade (segundo avaliações), e queria saber se a leucina da primaforce possui o mesmo padrão de qualidade da allmax. Creio eu, que por ser uma substância pura, não deve haver diferença entre a composição dos dois produtos. Porém, como não tenho certeza, peço a opinião de vcs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...