Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leucina

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou pensando em começar a suplementar com leucina isolada, tendo em vista que o CxB do BCAA não compensa de forma alguma. Porém, ao pesquisar sobre qual leucina comprar, acabei ficando em dúvida entre duas marcas, a Allmax e a Primaforce. A leucina da Allmax é muito bem avaliada no site da bb.com, enquanto a da primaforce não recebeu uma pontuação tão boa quanto à da allmax.

Eis que surge a dúvida: a leucina da allmax, está custando em torno de 76 reais (100g), enquanto a da primaforce está por 140(500g). Gostaria de saber se há diferença entre os dois produtos, ou se é apenas por causa da marca. Caso nào haja diferença entre eles, vale MUITO mais comprar a da primaforce.

É isso ai galera, aguardo a resposta de vcs !

Editado por arirocha (veja o histórico de edições)

"Treinar é como fazer sexo. Eu treino duas, três vezes por dia. É demais. Me sinto como se estive gozando o dia todo. "

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Cara, vai da mais barata, já tomei creatina da allmax e foi de boa.

Sim, mas pelo que eu vi a allmax tem produtos de qualidade (segundo avaliações), e queria saber se a leucina da primaforce possui o mesmo padrão de qualidade da allmax. Creio eu, que por ser uma substância pura, não deve haver diferença entre a composição dos dois produtos. Porém, como não tenho certeza, peço a opinião de vcs :)

"Treinar é como fazer sexo. Eu treino duas, três vezes por dia. É demais. Me sinto como se estive gozando o dia todo. "

Arnold Schwarzenegger

Postado

cara ta muito caro esses precos dai

eu pego na farmacia de manipulacao aqui perto por 140 o kilo, e na net eu consigo por 100 reais o kilo e de melhor qualidade ainda por cima ...

manda um pm pra mim depois ...

Propaganda não autorizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.