Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem - Whey Hilmar 8010


Palácio

Posts Recomendados

Olá pessoal, comprei o Whey Hilmar 8010 e estou em dúvida em relação a dosagem. Na embalagem recomenda tomar 30g do produto (2 colheres de sopa). Gostaria de saber se essa dosagem é exata? e se posso usar o scoop do Super Whey Complete Fuel da Integral Médica?

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala aew man...

entao.. se o scoop do produto tb for de 30g aew sem problemas. Eh soh da uma olhada no embalagem q ta descrito!! ;)

Abraço

Fala aew pcro, blz?

Andei vendo alguns posts em relação a scoop de uma marca e produto de outra, e as pessoas falam que a medida é feita especificamente para o produto em sí, e não deve ser usado em outro! O que você acha?

Abração. :)

cara, a dosagem está correta, mais o scoop do super whey e de 40g.

Poisé pcro!

Eu sei que há essa diferença de 10g, mas será que esse scoop do super whey de 40g equivale a 40g do hilmar?

Abração! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aew pcro, blz?

Andei vendo alguns posts em relação a scoop de uma marca e produto de outra, e as pessoas falam que a medida é feita especificamente para o produto em sí, e não deve ser usado em outro! O que você acha?

Abração. :)

Poisé pcro!

Eu sei que há essa diferença de 10g, mas será que esse scoop do super whey de 40g equivale a 40g do hilmar?

Abração! ;)

Se cabe 40gr do produto dentro do scoop do super whey, vai equivaler a 40gr do produto do hilmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cabe 40gr do produto dentro do scoop do super whey, vai equivaler a 40gr do produto do hilmar.

O Whey Hilmar, os grãos são mais finos, e tem a consistência parecida com o leite Ninho. Isso não vai influir no peso?

;*

;)

Editado por Palácio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae rapazeada!!

Olha amigo,vc deve usar o scoop desse hilmar ae.

Já tive experiencias com whey diferentes ,mas saquei sozinho numa boa.

A densidade influencia,as vezes o msm escoop em 1 marca,dá 30 grmas,o outro pode ser mais denso e esse valor ir para 0g ou 60g (isso é só um exemplo).

Espero ter ajudado.

Abraço!

Editado por braview
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...