Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dosagem - Whey Hilmar 8010

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei o Whey Hilmar 8010 e estou em dúvida em relação a dosagem. Na embalagem recomenda tomar 30g do produto (2 colheres de sopa). Gostaria de saber se essa dosagem é exata? e se posso usar o scoop do Super Whey Complete Fuel da Integral Médica?

Abraço :)

Postado

Fala aew man...

entao.. se o scoop do produto tb for de 30g aew sem problemas. Eh soh da uma olhada no embalagem q ta descrito!! ;)

Abraço

Postado
  • Autor

Fala aew man...

entao.. se o scoop do produto tb for de 30g aew sem problemas. Eh soh da uma olhada no embalagem q ta descrito!! ;)

Abraço

Fala aew pcro, blz?

Andei vendo alguns posts em relação a scoop de uma marca e produto de outra, e as pessoas falam que a medida é feita especificamente para o produto em sí, e não deve ser usado em outro! O que você acha?

Abração. :)

cara, a dosagem está correta, mais o scoop do super whey e de 40g.

Poisé pcro!

Eu sei que há essa diferença de 10g, mas será que esse scoop do super whey de 40g equivale a 40g do hilmar?

Abração! ;)

Postado

Fala aew pcro, blz?

Andei vendo alguns posts em relação a scoop de uma marca e produto de outra, e as pessoas falam que a medida é feita especificamente para o produto em sí, e não deve ser usado em outro! O que você acha?

Abração. :)

Poisé pcro!

Eu sei que há essa diferença de 10g, mas será que esse scoop do super whey de 40g equivale a 40g do hilmar?

Abração! ;)

Se cabe 40gr do produto dentro do scoop do super whey, vai equivaler a 40gr do produto do hilmar.

Postado
  • Autor

Se cabe 40gr do produto dentro do scoop do super whey, vai equivaler a 40gr do produto do hilmar.

O Whey Hilmar, os grãos são mais finos, e tem a consistência parecida com o leite Ninho. Isso não vai influir no peso?

;*

;)

Editado por Palácio

Postado

o certo é ter uma balança cara,qdo na embalegm diz que uma colhr tem tal peso é relativo ao tanto que você poe na colher.

é facil achar balanças baratas eu mesmo paguei 40 na minha é simples mas da pro gasto

Postado

O Whey Hilmar, os grãos são mais finos, e tem a consistência parecida com o leite Ninho. Isso não vai influir no peso?

;*

;)

Se é mais fino vai influenciar, nao é 'se couber é 40g, poe oq couber de ferro ai e ve se da 40g. Abraço

(poe um pouco menos q o max q der)

Postado

Fala ae rapazeada!!

Olha amigo,vc deve usar o scoop desse hilmar ae.

Já tive experiencias com whey diferentes ,mas saquei sozinho numa boa.

A densidade influencia,as vezes o msm escoop em 1 marca,dá 30 grmas,o outro pode ser mais denso e esse valor ir para 0g ou 60g (isso é só um exemplo).

Espero ter ajudado.

Abraço!

Editado por braview

Postado

Cara, scoop de uma marca não dá a mesma coisa com produto de outra marca. Se você tem um scoop que dá 40g de whey IntegralMedica, dai você enche ele de sal e pesa, depois enche ele de açúcar e pesa. Pode ter certeza que a massa (sim, o certo é porque peso é massa x intensidade da gravidade, e é dado em Newtons, mas isso não vem ao caso...) não vai dar igual pros 3 produtos. Ou seja, um scoop cheio de whey IntegralMedica não da a mesma massa desse mesmo scoop cheio de whey Hilmar.

Se na embalagem fala que 2 colheres de sopa dão 30g, então use 2 colheres de sopa!

Postado

Como o amigo acima falou, concordo tb!

Se a embalagem fala pra usar 2 colheres de sopa, use entao!! Não tem erro!

E outra, coisa de 5-10g a mais nem vai faze tanta diferença assim naum..hehe :P

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.