Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segredos Para Hipertrofia


Visitante Rodrigo1985

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

E ái galera , espero que gostem da matéria , achei diferente daquilo que conheçemos como ordem de exercícios e fiz um teste de uma semana pra ver , achei bastante interessante e ate tive naquela semana uns resultados legais , acho que vale a pena ler , fiquem a vontade!

http://www.multiesportes.com.br/?p=1151

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teve resultados legais e perceptiveis em uma semana? :mellow:

É possível obter resultado aqui ou ali em apenas uma semana e não há nada de estranho ou anormal nisso.

Não digo que vá obter grandes resultados, mas dá pra notar alguma diferença. Pequena, porém notável e essencial.

Um treino bom, de qualidade, aliado a uma alimentação bem estruturada e descanso pode sim trazer mudança em apenas uma semana. A rotina e a "genética" de cada pessoa determina o que é possível e o que ainda não foi alcançado.

Editado por luxbringer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até faz sentido, mas se fosse o grande segredo então o cara teria milhões de dolares como ele fala no inicio. Além de ser muito básico, começar com compostos pra terminar com isoladores.

O texto é bom, principalmente pra qm n tiver uma carga razoavel de leitura acerca do assunto.

É possível obter resultado aqui ou ali em apenas uma semana e não há nada de estranho ou anormal nisso.

Não digo que vá obter grandes resultados, mas dá pra notar alguma diferença. Pequena, porém notável e essencial.

Um treino bom, de qualidade, aliado a uma alimentação bem estruturada e descanso pode sim trazer mudança em apenas uma semana. A rotina e a "genética" de cada pessoa determina o que é possível e o que ainda não foi alcançado.

Psicológico e retenção, duvido que se ganhe alguns milímetros em uma semana em qlq grupo muscular que faça qlq coisa ser notável.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível obter resultado aqui ou ali em apenas uma semana e não há nada de estranho ou anormal nisso.

Não digo que vá obter grandes resultados, mas dá pra notar alguma diferença. Pequena, porém notável e essencial.

Um treino bom, de qualidade, aliado a uma alimentação bem estruturada e descanso pode sim trazer mudança em apenas uma semana. A rotina e a "genética" de cada pessoa determina o que é possível e o que ainda não foi alcançado.

Resultados perceptiveis e bons em uma semana? Duvido!

Isto pode ser retenção, pump, psicologico, inchaço. Porem ganhos mesmo, em uma semana, é quase nulo. Se fosse assim, pra que treinar duro o ano todo? É só dividir o treino em etapas(semanas), q o resultado vem rápido não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Resultados perceptiveis e bons em uma semana? Duvido!

Isto pode ser retenção, pump, psicologico, inchaço. Porem ganhos mesmo, em uma semana, é quase nulo. Se fosse assim, pra que treinar duro o ano todo? É só dividir o treino em etapas(semanas), q o resultado vem rápido não acha?

Calma galera , não postei isso aqui pra ninguém ficar discutindo e comentar sobre o assunto, na área do marketing é muito importante o eslogan que a propaganda precisa ter , pois este vai chamar atenção das pessoas , foi isso o que o cara colocou no titulo e eu também rsrsrs... Sinseramente gente vcs sabem disso tanto quanto eu , as vezes pra se mudar uma rotina basta apenas trocar a ordem dos exercícios ou trocar um ou dois exercícios. Eu fiz um teste de uma semana e achei muito legal e sem contar que no pump que ele dá e concerteza ligabo , foi uma boa retenção naquela semana . Eu acho que nunca é demais vc ter um segredo ali um macete aqui , ficar só no feijão com arroz sempre o musculo acomoda, também acho não é nada novo terminar com isoladores mais dificilmente alguem faz isso sem saber que pode dar algum resultado estou errado? Fiquem a vontade pra comentar sobre mas pocha , tem pessoas que são novatas como o valentin falou , a nivel de conheçimento é legal , eu acho importante vc saber montar sua série sózinho e concerteza pra isso vc precisa ter um conhecimento mínimo de musculação. O nome do tópico foi só uma jogada de maketing , agradeço a todos que estão comentando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados perceptiveis e bons em uma semana? Duvido!

Isto pode ser retenção, pump, psicologico, inchaço. Porem ganhos mesmo, em uma semana, é quase nulo. Se fosse assim, pra que treinar duro o ano todo? É só dividir o treino em etapas(semanas), q o resultado vem rápido não acha?

Quem foi que falou em "Resultados perceptiveis e bons em uma semana", cara? É meio óbvio que o cara não vai inchar, crescer e competir em eventos contra o Ronnie Coleman em uma semana. Quem sabe tu relê o que eu postei ali em cima antes de vir com pedras na mão pra falar comigo, beleza?! ;)

Psicológico e retenção' date=' duvido que se ganhe alguns milímetros em uma semana em qlq grupo muscular que faça qlq coisa ser notável.[/quote']

Eu defendo que é possível sim ter um ou outro resultadozinho em uma semana apenas, tanto quanto eu defendo que é correto caminhar em jejum ao acordar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...