Postado 14/04/2011 às 18:45 04/14, 2011 Boa tarde a todos, estou postando minha dieta para avaliação Altura:1,78 Peso:68 BF: 13 idade: 16 Organismo: ectomorfo Objetivo da dieta: Hipertrofia - bulk www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzI2OA== galera, agradeceria se me ajudasem avaliando ela, gostaria tbm de saber qual suco eu poderia mandar nas refeiçoes principais(almoço e pre treino solido)? agradeço
Postado 14/04/2011 às 18:51 04/14, 2011 No desjejum usaria aveia no lugar do achocolatado. No almoço não use só alface, use uma salada bem variada. Pão com 10g de mussarela? isso dá uma fatia, usa presunto ou outra carne. Ceia usa alguma fonte de gord com albumina e não achocolatado e leite. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/04/2011 às 19:16 04/14, 2011 Autor Gusmão420, a tabela foi alterada conforme vc disse, muito obrigado só mais 2 duvidas, qual fonte de gordura vc me recomendaria? e contanto ao suco, vc recomendaria qual? akeles de saquinho, os de caixa, ou os naturais msm para acompanhar o almoço e o pós treino solido?
Postado 14/04/2011 às 20:00 04/14, 2011 Gusmão420, a tabela foi alterada conforme vc disse, muito obrigado só mais 2 duvidas, qual fonte de gordura vc me recomendaria? e contanto ao suco, vc recomendaria qual? akeles de saquinho, os de caixa, ou os naturais msm para acompanhar o almoço e o pós treino solido? Gords pode ser castanhas, nozes, azeite, peixes, ovos inteiros. Suco clight não tem kcals, se quer algum com kcals procure pelos naturais, digo sem corante, sem açucar, sem nd, só o suco, é bem dificil de achar, geralmente em mercados municipais tem. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/04/2011 às 20:21 04/14, 2011 Autor Gusmão420, Denovo, mto obrigado, vou fazer como vc disse
Crie uma conta ou entre para comentar