Postado 13/04/2011 às 17:18 04/13, 2011 21 anos 82kg 1.66 de altura Como prometido, ta ai, modificada e exemplificada AEJ 3x~5x por semana + lipo 6 black UC Editado 14/04/2011 às 16:30 04/14, 2011 por Brunoo (veja o histórico de edições) "Para de analisar e criticar o shape dos outros, e foca no teu q tá uma merda, já vai ajudar a melhorar" Dudu Haluch
Postado 13/04/2011 às 17:45 04/13, 2011 Supermoderador coloque o total diário de calorias, carboidratos, proteinas e gorduras. Diário
Postado 13/04/2011 às 18:21 04/13, 2011 Autor tava na planilha n sei pq n saiu no ctrl v "Para de analisar e criticar o shape dos outros, e foca no teu q tá uma merda, já vai ajudar a melhorar" Dudu Haluch
Postado 13/04/2011 às 18:31 04/13, 2011 Supermoderador Agora sim. eu acho que tem muita proteína aí (mais de 3 g/kg), não vejo necessidade de tanta proteína... mas você quem sabe. acho que com 2295 kcal sua perda de gordura será lenta. Mas você pode manter assim, e se achar que está perdendo pouca gordura com o tempo você modifica e aumenta o déficit. Se fosse eu apenas diminuiria uns 40-50g de proteína. E se você não estiver acostumado com dietas low carb vai se surpreender com a perda de peso nos primeiros dias... pena que é tudo água. Boa sorte com a dieta. Diário
Postado 13/04/2011 às 18:47 04/13, 2011 Eu prefiro carbo só no desejum, pré e pós treino! identifica melhor ai pra gnt! tá de dificil compreensão a dieta!! Seguindo essa lógica tiraria o pão integral!!! Já que vc toma dextrose e malto no pós liquido e come arroz no pós sólido. Manda só o frango com as castanhas mesmo!! Eu tbm tiraria o atum da refeição das 21:30 e mandaria os ovos inteiros!!! beijoo "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 13/04/2011 às 18:53 04/13, 2011 Autor vo da uma modificadinha dps no trampo e melhorar a divisao eh q eu to sem excel nesse pc ai nao usei a tabela que tem aquu no forum. no mais valeu pelas avaliacoes "Para de analisar e criticar o shape dos outros, e foca no teu q tá uma merda, já vai ajudar a melhorar" Dudu Haluch
Postado 13/04/2011 às 18:53 04/13, 2011 Acho q deveria usar carb apenas ao acordar e após o treino, talvez nas 2refs após, o resto evite. Não seria melhor juntar o atum das 21h com o ovo das 24h? Acho q 1ovo não matará sua fome, juntando seria melhor. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/04/2011 às 01:27 04/14, 2011 Autor dieta arrumada as 21:30 eu queria priorizar uma refeicao solida mas como eh o horario de pico no trampo nao rola obs: durmo 5horas diarias =/ "Para de analisar e criticar o shape dos outros, e foca no teu q tá uma merda, já vai ajudar a melhorar" Dudu Haluch
Postado 14/04/2011 às 15:49 04/14, 2011 Post as informações de peso, altura no primeiro post! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/04/2011 às 16:30 04/14, 2011 Autor deletei todo o post e esqueci de postar, sorry, agora ta completo!! "Para de analisar e criticar o shape dos outros, e foca no teu q tá uma merda, já vai ajudar a melhorar" Dudu Haluch
Postado 14/04/2011 às 18:54 04/14, 2011 Acho q deve usar mais castanhas nas refs e usar ovos inteiros no lugar de clara, a não ser q tenha problema de colesterol, caso não tenha pode usar sem medo. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar