Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana X Propi X Tremb X Stan X Clemb


Posts Recomendados

Fala galera! vou postar aki o protocolo que vou iniciar dia 02/05/2011.

Faltam 3 semanas para o início do ciclo e nesse periodo vou tentar baixar o BF o máximo q puder.

Quando iniciar vou postar no relato de ciclos pra manter a motivação pq vão ser 3 meses de pura dedicação!

e sempre durante meus ciclos eu dou algum mole e fujo da rotina...:/

dessa vez o bicho vai pegar!

opinem ai valew!

Idade: 24

Tempo de treino: 10 anos

Peso: 94 kg

Altura: 1,83m

BF%: ~15% (vestígios do carnaval ainda... rsrs)

Bíceps: 42cm

Outras medidas: quando eu fizer o relato posto completas

Quantos ciclos já fez: uns 5 sérios(fora quando era mlk e ia na onda dos outros tomando de forma errada) - STANxCLEMB / DURAxSTAN / PROPIxTREMBxSTAN

objetivos com o ciclo: HIPERTROFIA C/ GANHOS MAIS SÓLIDOS POSSÍVEIS

Ciclo

1 – 9 Propionato de Testosterona(Testogard) 150mg DSDN

1 – 4 Dianabol 40mg TSD

5 – 9 Acetato de Trembolona 75mg DSDN

5 – 9 Stanozolol 150mg DSDN

PROTEÇÃO:

Tamoxifeno 10mg/dia, se sentir sensibilidade (40mg em urgencia).

Silimarina 300mg/dia (proteção hepatica) até o final do ciclo.

Água em abundância

TPC(SERMS):

Início 3 dias após última aplicação

1 - 14 dia semana: 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno por dia.

15 - 28 semana: 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno por dia.

1 mês de Tribulus Terrestris

1 mês de Clembuterol(com Cetotifeno)

Dieta: CLEAN BULK (depois posto completa)

Suplementação:

Vitamina C e Ploivitamínico de manhã em jejum

Glutamina 5g - café da manha/pós-treino/ceia

Whey/Malto - pós-treino

Albumina - café da manhã e ceia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera! vou postar aki o protocolo que vou iniciar dia 02/05/2011.

Faltam 3 semanas para o início do ciclo e nesse periodo vou tentar baixar o BF o máximo q puder.

Quando iniciar vou postar no relato de ciclos pra manter a motivação pq vão ser 3 meses de pura dedicação!

e sempre durante meus ciclos eu dou algum mole e fujo da rotina...:/

dessa vez o bicho vai pegar!

opinem ai valew!

Idade: 24

Tempo de treino: 10 anos

Peso: 94 kg

Altura: 1,83m

BF%: ~15% (vestígios do carnaval ainda... rsrs)

Bíceps: 42cm

Outras medidas: quando eu fizer o relato posto completas

Quantos ciclos já fez: uns 5 sérios(fora quando era mlk e ia na onda dos outros tomando de forma errada) - STANxCLEMB / DURAxSTAN / PROPIxTREMBxSTAN

objetivos com o ciclo: HIPERTROFIA C/ GANHOS MAIS SÓLIDOS POSSÍVEIS

Ciclo

1 – 9 Propionato de Testosterona(Testogard) 150mg DSDN

1 – 4 Dianabol 40mg TSD

5 – 9 Acetato de Trembolona 75mg DSDN

5 – 9 Stanozolol 150mg DSDN

PROTEÇÃO:

Tamoxifeno 10mg/dia, se sentir sensibilidade (40mg em urgencia).

Silimarina 300mg/dia (proteção hepatica) até o final do ciclo.

Água em abundância

TPC(SERMS):

Início 3 dias após última aplicação

1 - 14 dia semana: 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno por dia.

15 - 28 semana: 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno por dia.

1 mês de Tribulus Terrestris

1 mês de Clembuterol(com Cetotifeno)

Dieta: CLEAN BULK (depois posto completa)

Suplementação:

Vitamina C e Ploivitamínico de manhã em jejum

Glutamina 5g - café da manha/pós-treino/ceia

Whey/Malto - pós-treino

Albumina - café da manhã e ceia

Cara, ta faltando hcg nesse ciclo ainda mais por ter trembolona nele e eu não colocaria trembolona no final visto ser mto supressora, colocaria no meio do ciclo, tiraria o dianabol e estenderia o uso do stano do meio até o final do ciclo pra atuar junto com a trembolona e no final pra terminar o ciclo de forma mais anabólica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, ta faltando hcg nesse ciclo ainda mais por ter trembolona nele e eu não colocaria trembolona no final visto ser mto supressora, colocaria no meio do ciclo, tiraria o dianabol e estenderia o uso do stano do meio até o final do ciclo pra atuar junto com a trembolona e no final pra terminar o ciclo de forma mais anabólica

fala irmao

eskeci do hcg. to pensando em entrar c 250ui 2x semana a partir da 3 semana. o q acha? vou ate a última semana ou paro 1 semana antes do final

tb estou querendo colocar o tamox e silimarina somente na tpc apos ter lido alguns artigos.

vamu q vamu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hcg já começa na segunda semana logo brother.

Faria uma pequena mudança no ciclo , mas por opinião pessoal do que por qualquer outra coisa:

1-9 Propi

1-3 Dbol

1-6 Trembo

5-10 Stano

2-9 hcg no minimo 500ui/sem

e tpc só começa na semana 12, visto que o propi vai ficar 13-15 dias no seu organismo ainda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hcg já começa na segunda semana logo brother.

Faria uma pequena mudança no ciclo , mas por opinião pessoal do que por qualquer outra coisa:

1-9 Propi

1-3 Dbol

1-6 Trembo

5-10 Stano

2-9 hcg no minimo 500ui/sem

e tpc só começa na semana 12, visto que o propi vai ficar 13-15 dias no seu organismo ainda.

Abraço

Kra tb bem q vai ta no organismo mas a mv do propi n eh de 4-5 dias? n eh isso q deve ser levado em conta? se fosse dura ate concordaria ctg... ou to errado?

qto ao hcg levo ele ate o ultimo dia do ciclo? q tu acha?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrar na tpc se baseando na meia vida das drogas é um erro, muito comum por aqui, o certo seria esperar determinado tempo para o estér ser metabolizado pelo organismo, algo em trono de 5x a meia vida da droga.

O propi tem meia vida de 3-4 dias no máximo, dai pq recomendei 15 dias para iniciar o chute com os serm's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrar na tpc se baseando na meia vida das drogas é um erro, muito comum por aqui, o certo seria esperar determinado tempo para o estér ser metabolizado pelo organismo, algo em trono de 5x a meia vida da droga.

O propi tem meia vida de 3-4 dias no máximo, dai pq recomendei 15 dias para iniciar o chute com os serm's.

kra n sou o dono da verdd mas pelo q ja estudei o cálculo da tpc deve se basear sim na semivida das drogas. uma vez q esse período eh quando a droga ainda vai estar atuando de fato.

apos este tempo a testo exogena ja vai ter ido pro saco ou vai estar bem baixa e n vai haver mais a producao natural endogena p suprir e os ganhos vao pro brejo.

td bem q pode n ser exaaatamente 3-4 dias mas creio q a partir dai ja vai começar a cair bastante e acho q 5x eh mta coisa

bem pelo menos sempre foi esse entendimento q tive e q sempre deu certo p mim.

Editado por xiua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E da onde vc tirou que a tpc tem que começar enquanto as drogas ainda estão atuando de fato? :blink:

Brother não vou recriminar vc, até pq já pensei dessa forma há tempos atrás, mas entrar na tpc se baseando na mv é uma quebra completa nos conceitos da farmacocinética/farmacodinâmica, já que todo farmaco deixa residuos no organismo, a droga não deixa seu corpo depois de passada sua mv, muito pelo contrário vc ainda está cheio de metabólitos ativos.

Pesquisa um pouco sobre farmacologia depois.

Pegando o exemplo de um ciclo, 500mg é uma dosagem relativamente alta, se comparamos com a fisiológica, ou seja uma parte dessa dosagem fica retida, gerando uma bioacumulação.

Eu fiz dois ciclos entrando na tpc de acordo com a mv, me recuperei sim, em torno de 2 meses, da mesma forma já fiz dois ciclos entrando na tpc da maneira que te falei acima, e me recuperei bem mais rápido, sendo que minha idade tbm ajuda, tenho 23 anos.

Agora pode não ser problema, até pq vc tbm é novo, mas a longo prazo sim, se toda vez vc começar a tpc e ainda estiver com esteres sendo metabolizados sua tpc vai ser praticamente inútil.

Uma pergunta quando vc ia iniciar sua tpc nos ciclos passados, vc sentia os efeitos tipicos do crash hormonal? Libido baixa, mau humor, desânimo etc?

Depois dá uma lida nesse tópico, que tem mais informaçoes sobre:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E da onde vc tirou que a tpc tem que começar enquanto as drogas ainda estão atuando de fato? :blink:

Brother não vou recriminar vc, até pq já pensei dessa forma há tempos atrás, mas entrar na tpc se baseando na mv é uma quebra completa nos conceitos da farmacocinética/farmacodinâmica, já que todo farmaco deixa residuos no organismo, a droga não deixa seu corpo depois de passada sua mv, muito pelo contrário vc ainda está cheio de metabólitos ativos.

Pesquisa um pouco sobre farmacologia depois.

Pegando o exemplo de um ciclo, 500mg é uma dosagem relativamente alta, se comparamos com a fisiológica, ou seja uma parte dessa dosagem fica retida, gerando uma bioacumulação.

Eu fiz dois ciclos entrando na tpc de acordo com a mv, me recuperei sim, em torno de 2 meses, da mesma forma já fiz dois ciclos entrando na tpc da maneira que te falei acima, e me recuperei bem mais rápido, sendo que minha idade tbm ajuda, tenho 23 anos.

Agora pode não ser problema, até pq vc tbm é novo, mas a longo prazo sim, se toda vez vc começar a tpc e ainda estiver com esteres sendo metabolizados sua tpc vai ser praticamente inútil.

Uma pergunta quando vc ia iniciar sua tpc nos ciclos passados, vc sentia os efeitos tipicos do crash hormonal? Libido baixa, mau humor, desânimo etc?

Depois dá uma lida nesse tópico, que tem mais informaçoes sobre:

kra realmente lendo o tópico mudei minha maneira de pensar. e p ser sincero em outros ciclos de fato n esperava os sintomas da baixa hormonal. sempre me guiei pela padronização q agora vejo ser um tanto qto ignorante.... vlw msm pela luz.

agora indo ao q interessa qto as protecoes p o ciclo como um todo:

1- durante hcg 250ui-2x semana + tamox 10mg/tsd ta ok? o tamox so ia usar se sentisse sensibilidade mas com o hcg imagino ser obrigatório correto?

2- silimarina n vejo necessidade durante so antes e apos o q acha? apesar de n ter feito uma preparação antes... rs

3- e a tpc posso deixar entao p cerca de 15dias apos ou antes se comecar a sentir os efeitos da diminuicao da testo. eh isso?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E da onde vc tirou que a tpc tem que começar enquanto as drogas ainda estão atuando de fato? :blink:

Brother não vou recriminar vc, até pq já pensei dessa forma há tempos atrás, mas entrar na tpc se baseando na mv é uma quebra completa nos conceitos da farmacocinética/farmacodinâmica, já que todo farmaco deixa residuos no organismo, a droga não deixa seu corpo depois de passada sua mv, muito pelo contrário vc ainda está cheio de metabólitos ativos.

Pesquisa um pouco sobre farmacologia depois.

Pegando o exemplo de um ciclo, 500mg é uma dosagem relativamente alta, se comparamos com a fisiológica, ou seja uma parte dessa dosagem fica retida, gerando uma bioacumulação.

Eu fiz dois ciclos entrando na tpc de acordo com a mv, me recuperei sim, em torno de 2 meses, da mesma forma já fiz dois ciclos entrando na tpc da maneira que te falei acima, e me recuperei bem mais rápido, sendo que minha idade tbm ajuda, tenho 23 anos.

Agora pode não ser problema, até pq vc tbm é novo, mas a longo prazo sim, se toda vez vc começar a tpc e ainda estiver com esteres sendo metabolizados sua tpc vai ser praticamente inútil.

Uma pergunta quando vc ia iniciar sua tpc nos ciclos passados, vc sentia os efeitos tipicos do crash hormonal? Libido baixa, mau humor, desânimo etc?

Depois dá uma lida nesse tópico, que tem mais informaçoes sobre:

kra desculpa a chatice mas esqueci de colocar no post anterior...

como fica o treinamento e alimentação apos acabar o ciclo, tanto nesse intersticio antes da tpc quanto durante a mesma, p haver uma minimizacao das perdas? pq a sintese prot ja n eh mais a mesma e nem a recuperação muscular ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...