Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo Do Rossi - Início Junho -


Posts Recomendados

Publicidade

Deca x dura ;D

deca é supressivo tbm, dai seria melhor usar Bold ou até mesmo o primobolan.

Stan invetavel é melhor, mas sei lá, se vc tomar enquanto vc tiver tomando dura, vc vai se fincar quase todo dia, se não te incomoda.

Eu prefiro efeitos do stan oral, muitas pessoas tiveram problema com stan injet, posi aplicavam na emsma area e o liquido ainda não tinha sido totalmente absorvido, pois o stan da umas "pedras" no local da aplicação.

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deca é supressivo tbm, dai seria melhor usar Bold ou até mesmo o primobolan.

Stan invetavel é melhor, mas sei lá, se vc tomar enquanto vc tiver tomando dura, vc vai se fincar quase todo dia, se não te incomoda.

Eu prefiro efeitos do stan oral, muitas pessoas tiveram problema com stan injet, posi aplicavam na emsma area e o liquido ainda não tinha sido totalmente absorvido, pois o stan da umas "pedras" no local da aplicação.

Pois é hickmorais, estou praticamente definido já então. Obrigado pela ajuda amigão! Vou na dura x stan x oxa, quanto ao stan, vou de oral mesmo justamente por ficar praticamente inviável se furar todos os dias, pelo menos para mim... já tive várias "pedras" no meu último ciclo com propionato... é terrível...

A propósito se alguém tiver uma fonte GC com ótimas referências e puder me enviar mp eu agradeço... pois a que eu tenho é boa, mas ta me enfiando a faca sem dó! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tb ta foda de conseguir dura,

ta em falta até nas grandes redes de farmacia, o geito é pegar no mercado negro msm (na caixinha e lacrado,logico)

o ciclo que vc ta pretendendo eh bem parecido com oq eu to mandando... to na 5° semana...

e acho que essa "grande evolução muscular com qualidade" que vc espera, nao vai acontecer bem dessa forma,

mas nao desanima nao, manda ele com seriedade que vc nao vai se arrepender...

abrass

ps: to mandando 10mg de tamox/dia

melhor previnir doque operar B)

Editado por zairo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tb ta foda de conseguir dura,

ta em falta até nas grandes redes de farmacia, o geito é pegar no mercado negro msm (na caixinha e lacrado,logico)

o ciclo que vc ta pretendendo eh bem parecido com oq eu to mandando... to na 5° semana...

e acho que essa "grande evolução muscular com qualidade" que vc espera, nao vai acontecer bem dessa forma,

mas nao desanima nao, manda ele com seriedade que vc nao vai se arrepender...

abrass

ps: to mandando 10mg de tamox/dia

melhor previnir doque operar B)

Legal zairo! e como estão os efeitos do ciclo? visualmente perceptíveis? vai fazer 8 semanas?

Eu sei que essa grande evolução muscular com qualidade que eu quero não é bem assim, tenho os pés no chão e sei que não vou ganhar isso em um ciclo, ou dois... mas como você disse, vou mandar ele com seriedade, sem brincadeira, igual foi o meu outro. O resultado vem por si só...

O que eu não gosto é de pensar pequeno como por exemplo:

"Ahh vou fazer um ciclo com isso, isso e aquilo lá e o que eu ganhar é bem-vindo." temos que pensar grande, senão não conseguimos ultapassar os nossos limites! Eu penso assim...

Abração amigo! Obrigado pelas dicas! Força no teu planejamento aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve Hipertrofia!!! Tudo certo amigos? Espero que sim!!!

Bueno, é o seguinte, o contato GC que eu tenho é de um vendedor até onde eu sei "bom" (não sei se posso postar o nome aqui), mas é que hoje, encontrei uns tópicos em alguns fóruns falando que o cara já deu calote em pelo menos 5 nesse ano e tal... e então agora fiquei com medo de comprar com ele... Não sei até que ponto é verdade...

Alguém poderia me passar MP de algum contato GC, ou até mesmo trocar uma idéia sobre esse vendedor?

Se alguém puder me ajudar Valeu!!! Se não puder Valeu também!! hehe! Abraço!!!

Se não podia falar sobre isso aqui desculpa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve Hipertrofia!!! Tudo certo amigos? Espero que sim!!!

Bueno, é o seguinte, o contato GC que eu tenho é de um vendedor até onde eu sei "bom" (não sei se posso postar o nome aqui), mas é que hoje, encontrei uns tópicos em alguns fóruns falando que o cara já deu calote em pelo menos 5 nesse ano e tal... e então agora fiquei com medo de comprar com ele... Não sei até que ponto é verdade...

Alguém poderia me passar MP de algum contato GC, ou até mesmo trocar uma idéia sobre esse vendedor?

Se alguém puder me ajudar Valeu!!! Se não puder Valeu também!! hehe! Abraço!!!

Se não podia falar sobre isso aqui desculpa aí.

me manda uma mp

o cara é fera demais !!!

pode ir sem erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...