Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Montagem De Ciclo


lipe011

Posts Recomendados

Olá Amigos, estou iniciando um tópico para que a pessoas que conhecem sobre anabólicos e tem o costume de usá-los possam ajudar pessoas como eu e outro que tem muitas dúvidas sobre como usar, em que tempo usar, quanto tempo usar, em que proporção, espero que todos que tenham coisas a acrescentar e que possam tirar dúvidas, sejma bem-vindos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando a criação do tópico, gostaria que alguém pudesse me oferecer uma ajuda, eu malho a quase 2 anos com algumas paradas, e estou queredno consumir anabolizantes, pois, nesse período de academia, minha altura aumentou e meus ganhos não sou satisfatórios com suplementos, tenho 19 anos, 72 kgs, e gostaria que alguém me ajudasse para ter uma ganho bom, sem exceder os padrões, quero uma combinação pra ficar forte apenas aumentar minha massa e meu peso, e que de preferência tenha um período longo de duração para que eu possa aplicar apenas umas 2 ou 3 vezes, estava pensando em Testex ou Durateston e Anavar, gostaria de saber se é uma boa combinação para quem deseja uma ganho não muito grande/gigante de músculos e pra quem não deseja usar por mais de 4 vezes ?

Obrigado à todos !

ahahaha

pesquisar é luxo né?

Nem é isso brother, é que a maioria dos comentário e descrições que tem na internet dizem quase a mesma coisa, e é bom entrar em um fórum que alguem possa ajudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG, é um pior q o outro...

Seus ganhos com os suplementos 'milagrosos' não são grandes pq sua dieta deve estar péssima, e eles não funcionam sozinhos. Nem anabolizante funciona sem dieta, pode ganhar massa, pode, mas como vai manter????

Falta muita pesquisa. Veja a área de nutrição.

OBS: não montamos dietas, ciclos, treinamento e etc. O fórum serve para vc pesquisar, montar, para enfim avaliarmos.

Bjus

Editado por Gaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa valeu mesmo amor, eu procuro ajuda realmente de pessoas que já usaram e conhecem, dieta e combinação de suplementos existe, inclusive com acompanhamento nutricional, porém como eu dise minha altura elevou de uma maneira muito rápida em um período de um ano a relação peso/massa/altura no primeiro ano de academia estava ótima, porém como esse aumento de altura ficou complicado ganhar massa, fui em uma nutricionista e me foi recomendado mudar pra suplemtnos da categoria gainers, pra quem tem dificuldade de ganhar peso, mas o dinheiro é gasto para um ganho baixo de massa,mas obrigado, bjão =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que pode parecer falta de pesquisa, mas não é, minhas dúvidas sobre os anabolizantes em especial é grande por isso a procura por mais informações, informações nutricionais e sulpementares, eu realmente procurei médicos, sigo uma dieta certinha, tenho uma boa definição muscular, mas a minha complicação realmente virou o ganho de massa/peso após o aumento da altua e gostaria apensa de uma ajuda, se puder ajudar muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é, esqueci. Aumento de estatura = virar hardgainer. Rs

Veja a dieta. Deve estar muito ruim.

Anabolizante não vai te fazer ganhar uma massa absurda sem dieta.

LEIA:http://www.hipertrofia.org/blog/2008/05/06/voce-e-um-hardgainer-ou-se-esconde-atras-de-um/

Bjus

Editado por Gaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é, esqueci. Aumento de estatura = virar hardgainer. Rs

Veja a dieta. Deve estar muito ruim.

Anabolizante não vai te fazer ganhar uma massa absurda sem dieta.

LEIA:http://www.hipertrofia.org/blog/2008/05/06/voce-e-um-hardgainer-ou-se-esconde-atras-de-um/

Bjus

A minha relação estava ótima gabi, 1,70 com 73, mas aí hoje eu estou com 1,86 e 72,250, eu estou com uma definição boa mas o peso/massa, ta uma droga, e eu não quero um ganho absurdo, eu quero uma ganho satisfatório apenas, não pretendo usar muitas vezes e por longo período, por isso penso em usar o durateston que tem uma ação mais longa que possa estimular a produção de test., eu quero só um help pra começar a usar, porque a dieta que eu tenho, é muito boa, não me deixou perder nada mesmo nas pausas que eu fiz na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha relação estava ótima gabi, 1,70 com 73, mas aí hoje eu estou com 1,86 e 72,250, eu estou com uma definição boa mas o peso/massa, ta uma droga, e eu não quero um ganho absurdo, eu quero uma ganho satisfatório apenas, não pretendo usar muitas vezes e por longo período, por isso penso em usar o durateston que tem uma ação mais longa que possa estimular a produção de test., eu quero só um help pra começar a usar, porque a dieta que eu tenho, é muito boa, não me deixou perder nada mesmo nas pausas que eu fiz na academia

Posta a dieta :lol:

Definição boa, perdeu peso. A dieta tá fraca.

Vc quer que ajuda? Não postou nem esquema de ciclo.

Posta tudo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...