Postado 8/04/2011 às 23:34 04/8, 2011 A- Peito e triceps Peito Supino reto supino inclinado voador cross over Triceps triceps testa pulley corda B- Costa e biceps Costa Levantamento terra puxada alta por tras Remada baixa Serrote Biceps rosca direta com pegada fechada Scott rosca alternada com halter C - Ombro trapezio Ombro Elevaçao lateral elevaçao frontal desenvolvimento Trapezio encolhimento remada alta eu preciso montar um treino pra perna pra encaixar no dia de ombro e trapezio e de uma avaliaçao desse treino , ajuda ai galera
Postado 8/04/2011 às 23:37 04/8, 2011 A- Peito e triceps Peito Supino reto supino inclinado voador cross over Triceps triceps testa pulley corda B- Costa e biceps Costa Levantamento terra puxada alta por tras Remada baixa Serrote Biceps rosca direta com pegada fechada Scott rosca alternada com halter C - Ombro trapezio Ombro Elevaçao lateral elevaçao frontal desenvolvimento Trapezio encolhimento remada alta eu preciso montar um treino pra perna pra encaixar no dia de ombro e trapezio e de uma avaliaçao desse treino , ajuda ai galera
Postado 8/04/2011 às 23:40 04/8, 2011 Autor avaliar se estao boms os exercicios ou se eu troco to fazendo 3x 10
Postado 8/04/2011 às 23:59 04/8, 2011 Velho, Posta de novo seguindo o link que o Mavericks deu como dica. O tópico será fechado. Abraço, *JB*
Crie uma conta ou entre para comentar