Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Ph's M Alpha X Sustanon 250


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sim, ele eh caro mesmo, acaba saindo na faixa de 100 dolares, mas se realmente for de qualidade ate da pra pensar em investir sim

por 100 dolares ele acaba saindo uns 170 reias, q eh o preco medio de um mdrol aqui no brasil

tenho 19 anos brother ....

suples bem maneiros, tbm pego muita coisa com o wedy, os precos sao muito bons mesmo e atualmente tbm to mandando o whey arla

curti o mesomorph ai mano, acho a tabela dele bem daora mas um pouco forte na questao de estimulantes, mas o blend em geral eh bem interessante

cara, apesar de ambos serem NO, eles sao bem diferentes e nao da pra afirmar com certeza entende

eu to com uma caixa de plasmajet aqui em casa mas vo guarda pra quando o bf abaixar um pouco mais pra realmente ver a diferenca

se vc conseguir, pega o nitrix de 360 caps q ele ira durar mais do que o plasmajet

eu percebi q vc gosta de experimentar coisas novas, entao se conseguir, pega o Yok3d da USP labs q tbm parece ser bem interessante :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ele eh caro mesmo, acaba saindo na faixa de 100 dolares, mas se realmente for de qualidade ate da pra pensar em investir sim

por 100 dolares ele acaba saindo uns 170 reias, q eh o preco medio de um mdrol aqui no brasil

tenho 19 anos brother ....

suples bem maneiros, tbm pego muita coisa com o wedy, os precos sao muito bons mesmo e atualmente tbm to mandando o whey arla

curti o mesomorph ai mano, acho a tabela dele bem daora mas um pouco forte na questao de estimulantes, mas o blend em geral eh bem interessante

cara, apesar de ambos serem NO, eles sao bem diferentes e nao da pra afirmar com certeza entende

eu to com uma caixa de plasmajet aqui em casa mas vo guarda pra quando o bf abaixar um pouco mais pra realmente ver a diferenca

se vc conseguir, pega o nitrix de 360 caps q ele ira durar mais do que o plasmajet

eu percebi q vc gosta de experimentar coisas novas, entao se conseguir, pega o Yok3d da USP labs q tbm parece ser bem interessante :)

concigo esse yok3d ntriz também concigo plasmajet também eu quero fazer um combo dps do ciclo +- assim 360 cps nitrix + green magnetude e um No em pó man to afim ...

suples do wedy muito bom de qualidade e barato demais haha isso que e bom

amooo coisas novas e quanto ao mesomorph Mano ja acabo mas e O Melhor no2 que eu já tomei na minha vida força e vasodilatação e o melhor recuperação tb

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e o dinheiro pra tudo isso? Hahaha

Ainda vai fazer o ciclo de Enan?

Abraços.

Dinheiro trabalhamos conseguimos não tenho gastos moro com meus pais e ão me pedem para ajudar ...

bom o enan vou fazer sim certamente no próximo semestre ja vi preços e tudo vo encomendar em maio ou julho e começar em agosto vou postar tudo aqui também

Valw drowning por me ajudar abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amooo coisas novas e quanto ao mesomorph Mano ja acabo mas e O Melhor no2 que eu já tomei na minha vida força e vasodilatação e o melhor recuperação

Não conheço o Mesomorph, mas o melhor no2 que já tomei até hoje foi o trac da mhp.

Depois tomei no-explode, jack, um tal de fusion. Mas nenhum deles bateu o trac. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o Mesomorph, mas o melhor no2 que já tomei até hoje foi o trac da mhp.

Depois tomei no-explode, jack, um tal de fusion. Mas nenhum deles bateu o trac. ;)

Muito difícil alguém vender ele aqui se quiser tento conseguir e caro paguei 200 reais mais serio você vai se surpreender vai ser melhor que o trac fica tranqüilo hahhaa

Abraço

Editado por Feeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...