Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo.


Posts Recomendados

Primeiro ciclo.

Iniciando meu priemiro passo, matar as duvidas que restaram após umas pesquisas que tive que fazer.

Tempo de treino : 2 anos, com alguns intervalos por viagens, contusoes etc.

Idade: 19 anos

Altura: 1,86

Peso: 76 kg, de shorts, só a carcaça.

BF: 9%

Meta: ganho de massa magra, com definiçao.

Minha dieta é no olho, porem bem balanceada, sem chances de conceguir seguir algo padrao por mt tempo.

O unico padrao esta em café da manha e almoço, antes da facul.

6:30 : Uma torrada, 2 paes, 2 queijos, 2 presuntos.

9:00 : na facul, whey shyngex, e 2 paes de queijo.

12:00 : restaurante, 2 colheres grandes de arroz integral, 3 da mesma de pure de batata, duas conchas de nhoque ou macarrão, dependendo da diponibilidade, e 3 pedaços de frango a milanesa.

de resto, não concigo seguir um padrao, me alimento de 3 em 3 horas, quanto a isso não tem stress, não fujo para lanches, mas não tenho um padrao de x alimentos.

Ciclo:

Ciclo de duas semanas

Dianabol a 50mg por dia tomado em 3-5 administrações por dia durante 14 dias.

Acetato de Trenbolona a 150mg no dia 1 e depois 75mg/dia durante 12-13 dias.

Dufine (Citrato de clomifeno) a 200-300mg no dia 15 e depois 50-100mg/dia durante uma semana e por fim 50mg/dia durante a próxima semana.

Essas são as palavras de um usuario, aqui do forum, que fez um topico sobre ciclos curtos, acredito que um ciclo curto me convenha por ser o meu primeiro.

TPC

1º Dia

300mg Clomifeno (6 cápsulas)

2º ao 11º Dia

100mg Clomifeno (2 cápsulas)

12º ao 21º Dia

50mg Clomifeno (1 cápsula)

Minhas duvidas...

Esse tipo de TPC ira encaixar com o perfil do ciclo?

se sim, em que periodo devo iniciala? logo apos a ultima aplicaçao?

Tenho stanozolol landerlan oral fechado em mãos, poderia encaixalo de algum modo no ciclo?

e por ultimo, algum contato de confiança do pessoal aqui do forum para encontrar as mesmas drogas?

por favor, comenten com coisas positivas, me deem livros e eu lerei, mas não digao que pesquisei de menos, apenas não concegui encaixar alguns termos e casos com o meu...

agradeço a todos, um abraço!

Editado por MarcellusV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é por nada não, mas se você tivesse pesquisado de fato, saberia que o ciclo supracitado não tem fundamentação alguma. É do conhecimento de qualquer entendedor mediano que ciclar com um 19NOR sem um éster de testosterona é dar shotdown no eixo; ciclos curtos são de 4 à 6 semanas, em tese.

Se for pra mandar uma das drogas propostas, mantenha o dianabol. Sendo under ou não, permaneça com a dosagem de 50mg, mas por 4 semanas, como QS. Acrescente o éster de testosterona que julgar conveniente (ultimamente tenho visto alguns relatos positivos da combinação de metandrostenolona X propionato/testogar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho eu achei, porem vi dois usuarios no mesmo topico comentando que iriam tentar essa mesma combinaçao...

No caso, seriam 2semanas on 4off e 2 on...

esqueci de comentar elas.

mais tudo bem, irei procurar alguma combinaçao boa para minha meta com o stano oral que ja tenho em mãos, algum tipo de testo, e fazer um ciclo de 6 semas, algo do genero.

mais em todo caso, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode botar o que quiser mas com esse lixo de dieta vc nao vai conquistar muita coisa, se aprendesse a fazer dieta corretamente por 2 anos e com 21 (que ja ceria cedo ainda) usasse algo ae talvez vc se tornasse um cara forte, mas achar que o ciclo traz alguma coisa com esse seu nivel de dieta que diretamente demonstra seu empenho e seu conhecimento do que é ficar grande, a dieta é muito mais importante que bomba meu amigo, e qdo vc bomba, tua dieta tem q tar impecavel já por um bom tempo, pra vc ultrapassar o seu equilibrio consolidando sua melhor genetica e a hora que o sintético entrar ae sim ele vai fazer diferença,

sei que é duro fazer isso, e por isso tao poucos se sobressaem apesar do comercio de bomba ilegal movimentar mais de 50 milhoes no brasil facil facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2] andré falo uma boa verdade, pra ti ter uma noção mano, no fisiculturismo competitivo profissional, a nivel mr.olympia, concerteza acertar a dieta pra competição e o treino fazem mais diferença q um ciclo "porrada", tanto q tem uns gigantes q tomam qntidades exorbitantes de testosterona e alguns anabólicos, ai erram algo na dieta antes da competição e sobem embassados, retidos...

1º DIETA 2º TREINO >>>>>>>>>>>>>>>>>>> 3º SINTÉTICOS

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...