Postado 8/04/2011 às 01:16 04/8, 2011 sou hardgainer tenho muita dificuldade de ganhar peso fiquei 8 meses treinando ABCAB as veses ABC,ABC. entao nos primeiros meses tive um ganho sastifatorio depois os ganhos diminuiram agora estou fazendo esse treino AB off CD. quero que voces avaliem se eu presiso trocar algum exercicio e tal. achei melhor malhar 1grupo muscular por semana. A= Segunda Peito Biceps B= Terça Ombro Trapézio Panturrilha Quarta= Descanço C= Quinta Perna Abdome Panturrila D= Sexta Costa Triceps
Postado 9/04/2011 às 03:39 04/9, 2011 sou hardgainer tenho muita dificuldade de ganhar peso fiquei 8 meses treinando ABCAB as veses ABC,ABC. entao nos primeiros meses tive um ganho sastifatorio depois os ganhos diminuiram agora estou fazendo esse treino AB off CD. quero que voces avaliem se eu presiso trocar algum exercicio e tal. achei melhor malhar 1grupo muscular por semana. A= Segunda Peito Biceps B= Terça Ombro Trapézio Panturrilha Quarta= Descanço C= Quinta Perna Abdome Panturrila D= Sexta Costa Triceps Eu achei horrível, ainda mais pra um hardgainer. Eu faria assim: A - Costas / Trapézio/ Panturrilhas B - Peito / Ombro / Abdomen C - Coxas / Panturrilhas D - Biceps / Triceps / Abdomen Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 9/04/2011 às 03:46 04/9, 2011 se quiser manter a estrutura do AB. eu tentaria isso(fia ate pouco tempo atras) A-peito,biceps,triceps B-costa,ombro,perna. fazia rep de 6 e 15(seguidas) e 6 12(musc. pequeno) valeu BE BIGGER
Crie uma conta ou entre para comentar