Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halteres, Anilha E Aparelhos?


decol

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Bom cara não sei se você queria que eu tirasse foto pra ver a resistência do banco e talz mas tirei várias aí.

Os pesos estão no chão espalhados aí tem 70 kg somente de peso em anilhas de dez, cinco, quatro, três e dois.

Dois halteres e duas barras uma é pequena eu nem uso só uso pra caminhar fazer afundos.

Bem pra quem diz que vira cabide eu não concordo, isso vai depender da sua força de vontade pra treinar. Esse banco eu achei bem melhor do que eu tinha na época eu paguei 400 no outro esse aí tá pelo preço lá da netshoes tudo sai 800 e pouco acho não me lembro mais, da pra fazer agacho tranquilo se você perceber ele tem ajuste pra levantar mais as colunas com onde fica a barra e você entre em baixo dele de boa pra deixar as barras sobre os ''ombros''.

Esse lugar onde faço ''é um quartinho de madeira'' que antes de eu possuir o primeiro banco eu usava pra guardar coisas meio inúteis, bicicleta etc.

Aí eu coloquei esse espelho a dois anos atrás e fiquei usando ele durante 1 ano o chão tá até bem castigado devido a alguns exercícios como levantamento terra. hahá

Uso de boa, faço barra usando essa mesma barra de supino como eu moro em casa com quintal eu fiz um lugar no quintal onde eu encaixo ela e faço barra fixa de boa.

Então é isso aí, pra quem realmente quer treinar até com lata de cimento se treina beleza.

110417_131728.jpg

110417_131929.jpg

110417_131839.jpg

110417_132025.jpg

110417_132042.jpg

110417_132327.jpg

110417_132344.jpg

110417_131956.jpg

110417_131753.jpg

110417_132119.jpg

O tópico que criei aí pra pedir opiniões tem um vídeo nele desse banco talvez você veja melhor.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara não sei se você queria que eu tirasse foto pra ver a resistência do banco e talz mas tirei várias aí.

Os pesos estão no chão espalhados aí tem 70 kg somente de peso em anilhas de dez, cinco, quatro, três e dois.

Dois halteres e duas barras uma é pequena eu nem uso só uso pra caminhar fazer afundos.

Bem pra quem diz que vira cabide eu não concordo, isso vai depender da sua força de vontade pra treinar. Esse banco eu achei bem melhor do que eu tinha na época eu paguei 400 no outro esse aí tá pelo preço lá da netshoes tudo sai 800 e pouco acho não me lembro mais, da pra fazer agacho tranquilo se você perceber ele tem ajuste pra levantar mais as colunas com onde fica a barra e você entre em baixo dele de boa pra deixar as barras sobre os ''ombros''.

Esse lugar onde faço ''é um quartinho de madeira'' que antes de eu possuir o primeiro banco eu usava pra guardar coisas meio inúteis, bicicleta etc.

Aí eu coloquei esse espelho a dois anos atrás e fiquei usando ele durante 1 ano o chão tá até bem castigado devido a alguns exercícios como levantamento terra. hahá

Uso de boa, faço barra usando essa mesma barra de supino como eu moro em casa com quintal eu fiz um lugar no quintal onde eu encaixo ela e faço barra fixa de boa.

Então é isso aí, pra quem realmente quer treinar até com lata de cimento se treina beleza.

110417_131728.jpg

110417_131929.jpg

110417_131839.jpg

110417_132025.jpg

110417_132042.jpg

110417_132327.jpg

110417_132344.jpg

110417_131956.jpg

110417_131753.jpg

110417_132119.jpg

O tópico que criei aí pra pedir opiniões tem um vídeo nele desse banco talvez você veja melhor.

abraços

Fala Flex tudo tranquilo?

primeiramente muito obrigado pela atenção e por tirar as fotos, agora deu de ter uma boa idéia ;D.

Sobre virar cabide pode ter certeza que não vai!, outro dia eu estava fazendo bíceps com um bujão de gás kkk, pense que era ruim,mas enfim.

Vou acompanhar o site da netshoes para ver se consigo uma promoção de Páscoa ou algo assim, dai quero mandar vim ;D.

Obrigado sobre a opnião de todos, e especialmente ao flex pela variedade de fotos o/.

Bom treino a todos, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...