Ir para conteúdo

Duvida, Pre-Pos E Café Da Manha -.-

legobr

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde o/

Seguinte estou com uma duvida, to fazendo uma dieta de builking (vamos dizer extremo) pois estou com meu bf "baixo"(7%), to querendo aproveitar pra ganhar uns quilos mesmo q seja um pouco "sujo" , bem minha duvida é a seguinte se o meu pre-post e o café está bom.

Tipo meu pre-treino sempre é uma refeição rica em carboidratos por exemplo aveia,pão,trigo, geralmente como uma panqueca de aveia com trigo ou Cokie de aveia com mel.

O meu pos-treino é primeiramente Shake = maltro 60g+Whey30g+creatina5g, um pouco dps o solido 3 ovos cru + 200g de peito de frango + 1 colher de azeite (pq meu pos é a ultima refeição do dia)

E o meu café geralmente é, pão+ vitamina de banana com aveia.

Será q posso aproveitar mais o pos e o café adicionando mais carboidratos? pois como são 2 horarios q vou estar precisando de energia creio eu q dificilmente irrei acumular gordura se eu adicionar mais carboitrados, por exemplo no café eu tirraria o pão e adicionaria a panqueca de aveia com trigo (Panqueca de aveia 400g (aveia+trigo+leite+ovos)= Cal=895 Prot=37 Carbo=149,5 Gord=35), e no pos-treino aumetaria a quantidade de malto para 100g e colocaria pão junto com o peito de frango (gosto de comprar peito de frando moido ai cozinho e frito ele e coloco no pão).

O q vcs acham?

Editado por legobr
Postado

Contagem final do dia

Cal=5000 Prot=305 Carbo=730 Gord=120

isso é o q eu quero consumir por 30 dias , dps vou diminuir para 3.500 calorias e pelo menos 500 carbo.

To querendo mudar só a disposisão da dieta movendo alguns alimentos pra outros horarios para aproveitar melhor os nutrientes, dps q eu conseguir resolver isso e organizar direitinho vou postar minha dieta toda.

valeu ai

Postado

Cara eu tenho 1,85m peso 79 meu bf ta 7% =p ta baixo d+, eu quero pegar 90Kg com 10% de bf, entao quero pegar um pesso com uma gordurinha, pra vc ter ideia ainda aparace as minhas costelas abaixo do peito =x...

minhas medidas:31 cm de braço -.-'',77 de cintura, 101 de quadril, 98 de peito, 58 de coxa, 38 de panturilha,28cm de antebraço.Isso e o q eu lembro por alto da minha ultima avaliaçao.

mas igual falei quero ficar com essa dieta por 30 dias somente dps eu volto ao normal, e outra meu metabolismo e super rapido, pra vc ter ideia minha dieta normal e de 3500 calorias/dia eu ganho + - 1 quilo por mes com ela =x...

Postado

Então, só te aviso q é mta kcal. Msmo querendo ganhar peso rápido não vale a pena ganhar os msmo 1kg de massa e mais 3 de gord, entende? Não compensa, manda 4000kcals, 5000kcals pra uma pessoa com suas medidas é burrice.

Abraços

Postado

tava, so q to querendo almentar, to refazendo a minha dieta aqui, ta dificil mecher em alguns horarios pq eu vou tar ou na faculdade ou no trabalho =X to procurando umas refeiçoes alternativas q eu possa levar pros 2 =x.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...