Postado 6/04/2011 às 17:06 04/6, 2011 Olá, amigos, boa tarde! Estou com uma dúvida em meu treinamento e gostaria que o senhor me ajudasse, se possível, é claro! Trabalho,estudo e treino Jiu-Jitsu ao longo do dia todo, o único horário que tenho para fazer meu treinamento físico é pela manhã, logo quando acordo. Pois bem, como pude estudar na internet, inclusive em um artigo em seu site,o aeróbico em jejum é mais benéfico para a perda de gordura, porém na sequência eu teria que fazer musculação, haveria algum prejuízo para meus ganhos se fizesse aeróbico em jejum e na sequência musculação? Devo ministrar um shake de Malto entre o aeróbico e a musculação? Ou caso eu tome o shake antes do aeróbico, haveria prejuízo da perda de gordura? Muito obrigado pela atenção dispensada! Saudações!
Postado 6/04/2011 às 17:14 04/6, 2011 Olá, amigos, boa tarde! Estou com uma dúvida em meu treinamento e gostaria que o senhor me ajudasse, se possível, é claro! Trabalho,estudo e treino Jiu-Jitsu ao longo do dia todo, o único horário que tenho para fazer meu treinamento físico é pela manhã, logo quando acordo. Pois bem, como pude estudar na internet, inclusive em um artigo em seu site,o aeróbico em jejum é mais benéfico para a perda de gordura, porém na sequência eu teria que fazer musculação, haveria algum prejuízo para meus ganhos se fizesse aeróbico em jejum e na sequência musculação? Devo ministrar um shake de Malto entre o aeróbico e a musculação? Ou caso eu tome o shake antes do aeróbico, haveria prejuízo da perda de gordura? Muito obrigado pela atenção dispensada! Saudações! 1) Sim, teria perda de força, inclusive pode fazer o treino e o aerobico em seguida em jejum, mas não precisa obrigatoriamente ser em jejum. Tome o shake ao terminar tudo. Bom, momentanea sim, mas não precisa usar, pode mais atrapalhar do q ajudar. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar