Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enan + Stano (Lander)!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

faala galera, fexando a oitava semana de ciclo, segunda feira inicia a stano, 100mg dsdn (2ml dia sim dia não)

aew pedrão, o treino abc ta realmente dando efeito melhor, vou continuar com ele mais essa semana que vem e a proxima, depois volto pra 1 grupo por dia...

vlw pela dica. e sim, a gineco que estava se desenvolvendo esta secando,rs, o do peito direito ja era, so o esquerdo ainda tem um vestigio do carocinho, os testiculos estão pequenos ainda, mas nada de assustar.

ancioso para começar a stano!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, hje comecei a stano, autoapliquei no gluteo 2ml de stano, e 1 ml de enan na coxa, tudo tranquilo!

vamo que vamo quero ver agora se vai dar alguma mudança com a stano!

colaterais minimos graças a Deus. ( oleosidadena pele, acne é minima, consequente da oleosidade )

pontos positivos: LIBIDO ALTISSIMA é sexo todo momento possivel, estou acostumando a namorada mal!kkkkkkkkkkkkkk

quero ver quando baixar, vai ser foda.rs

peso continua estável, 81kg, suplementação continua a mesma, whey,malto, albumina, oilfish , multivitaminas, estou tentando voltar a dieta com menos carbo, pois o intuito no final do ciclo é estacionar nos 79,80kg

abraço Ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade muscular ta boa cara.

Depois que o stano começar a agir vai melhorar mais ainda. Continua relatando pra gente, abçs.

pode crer mano! vamo que vamo, tem que ver tbm que tou embaçadissimo, por causa do bulk né, que ta pesadão e firme, o que vcs acham , continuo no bulk ou entro numa dieta com menos carbo ?? tou com 82kg 1,70de altura . to de cara pela febre.ohmy.gif.. tou em duvida se foi da stano ou coincidencia :(

abração e ate amanha.

Editado por NextCyclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa sou novo aqui no forum mas frequento comunidades de musculaçao a tempo , tenho 3 anos de treino... estou acompanhando pois irei mandar um ciclo igual o seu em breve e minhas medidas sao parecidas , tenho 1,72 de altura e 72kg

vai ser meu primeiro ciclo to acompanhando aqui nao para de comentar abçs...qlqr coisa que eu puder ajudar to aqui

e uma pergunta... nao seria melhor entrar com um no2 junto com a TPC , pra 'manter' o gaz do ciclo ??? abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...