Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enan + Stano (Lander)!


Posts Recomendados

opa sou novo aqui no forum mas frequento comunidades de musculaçao a tempo , tenho 3 anos de treino... estou acompanhando pois irei mandar um ciclo igual o seu em breve e minhas medidas sao parecidas , tenho 1,72 de altura e 72kg

vai ser meu primeiro ciclo to acompanhando aqui nao para de comentar abçs...qlqr coisa que eu puder ajudar to aqui

e uma pergunta... nao seria melhor entrar com um no2 junto com a TPC , pra 'manter' o gaz do ciclo ??? abçs

no fianldo ciclo vou comprar algum desses preworkout, tou epnsando em pegar esse hemorage, ou o 1mr n sei ainda...

abraço man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

o 1mr é punk ja usei , uma pergunta: to qeurendo no meu ciclo trocar o enan por prop pq o prop retem menos , é de meia vida curta

os resultados com prop sao menores do que com enan? vc sabe?

mano da vez que ciclei com propi eu senti uma densidade maior e menor retenção, ams quis testar o enan praver qual era, os dois são bons, mas pra acompanhar a stano eu usaria o propi novamente...

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala agalera, hoje 3°aplicação de stano, sexto ml...

autoaplicação no gluteo, doi bastante, não sei se é pq tou acostumado com a dor da coxa

mas nao compara doi bem mais :S

ja posso sentir a stano agindo, hje o trein o de costas foi PEsadoooo :D

agora tem uma outro noticia foda, ta quase que impossivel treinar perna, minhas coxas não aguentm mais as furadas, ta bem dolorido, impede mesmo de treinar, entao, vou deixar pra dar o gas em perna no fim do ciclo, que as furadas vao parar vai ser perna ate nao querer mais rsrsr

dale!

ate mais!

com a mesma dieta eu baxei peso =\ tou com 80kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui manolo bons ganhos !! mandei qz o msm ciclo final do ano passado meu foi 1-12 enan 500 mg sem. 4-12 Stan 300 mg sem. 4-12 cipionato 500 mg sem.

resultado foi um dos melhores até hj.muito bom

começando um novo ciclo essa semana. segundaaaa RSRSrsrsr

Abraço fiãão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui manolo bons ganhos !! mandei qz o msm ciclo final do ano passado meu foi 1-12 enan 500 mg sem. 4-12 Stan 300 mg sem. 4-12 cipionato 500 mg sem.

resultado foi um dos melhores até hj.muito bom

começando um novo ciclo essa semana. segundaaaa RSRSrsrsr

Abraço fiãão!!

Firmeza mano!

eu por falta de grana acabei fazendo enan

enan 1 - 10

stano 9 - 12

cara se eu tou saturado de furada, imagino vc... rs

abraço mano, acompanha ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem autoaplicação deltoide direito, rapaz que dor do inferno!

oitavo ml de stanozolol .

* ganhos : estao estacionados, a ulnica coisa que estou percebendo é a qualidade muscular melhorando, devido a stano...

* colaterais : zero ao meu ver,a não ser por eu estar bebendo muita agua e ainda sim minha urina estar bem escura...

Kd vcs galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...