Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enan + Stano (Lander)!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

fala galera, treino de hje, biceps e triceps, ritimo do treino ta legal, mas como acabou meu jack3d senti uma canseira foda!

ja peguei outro vaso dilatador, 1mr como tinha dito antes, podem ser inuteis pra uns, pra mim da um pump no treino incrivel!

meu peso ta variando demais, vou pesar so nas segundas feiras, pq hje bateu 82 kg meu!!! ai fica nessa 80, 81, 82kg, tou contente comos ganhos, as bolas continuam em tamanho reduzido, sei que vai ser assim ate o fim do ciclo, gineco se desenvolvendo, vamos ver se com os 10mg de tamox diminue, mais tarde tem picada :X

tou deixando pra aplciar sempre depois das 22:00 pra estender a meia vida da droga, hje vou postar um video da auto aplicação, pra vcs!

abraços!

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês são loucos de ciclar sem ter um inibidor de aromatase à mão, eu ia surtar se começasse a aparecer tetinhas

manda tamox 40mg, depois diminui pra 20mg e mantém essa dose até parar a sensiblidade (mas continua tomando).

não vai nessa de que da pra reverter depois não!!

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera tava sem net, o ciclo estaindo show demais, o peso continua o msm, variando entre 80 , 82 kg, dores poucas na alicação bulk ta foda, comendo sem fome, mas é o jeito, essa semana seria pra eu começar a stano, mas vou estender o enan ate a 10 semana e a stan vai entrar na oitava so...

abração galera.malz ai pela demora. continuem acompanhando,ahhh a gineco ta estacionada, é bem pouvo nao chega nem marcar na camisa, so a pedrinha dentro msm, mas o tamox ja fez parar de ficar tao sensivel, segunda semana de tamox 10mg...

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...