Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc - Repetições Exageradas


RKL

Posts Recomendados

Publicidade

galera, aproveitando o tópico do brother aí..

sou ecto, 1,84, 84kg..

estava fazendo ABC 5x semana, mas já li que por eu ser ecto, seria bom reduzir isso pra 3x.

minha dúvida é que nas pesquisas vi também que as séries deveriam ser curtas, com maior peso possível..

ai vem minha dúvida: o treino que me foi passado está cheio de bi-set, pico de contração e piramides, como na rosca scott, onde são tres séries de 10/10/8 cada, aumentando a carga.

Esse tipo de treino serve pra mim ou deveria me ater apenas aos 8 a 12 repetições basicão??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, agora tive ASBOLUTA certeza que o instrutor é louco de fato.

Fiz minha reavaliação dia 12 agora e tal, tive perca de 2cm de braço, perdi 3KG de gordura, aumentei perna em geral e perdi quadril e cintura. Tá, beleza até ai, agora vamos ao resumo da história.

O cara sabia que eu queria ganhar massa desde o começo, até porque sou magro, o cara me vem e me manda uma ficha de 20 repetições, até ai tudo bem, era iniciante e precisava de resistencia mesmo... Fiquei 2 meses e meio com a ficha de 20 repetições. Pouco antes do 3º mes o cara vem e me manda a ficha postada no topico de 30~40 repetições (????? O.o), agora, depois que fiz a reavaliação, que é no 3º mes, eu disse que ia tomar suplementos e tal, beleza, mais adivinhem com que treino o cara me vem denovo ? O mesmo treino do topico só que com 20~30 repetições. -.-

É, é de cair o c# da bunda.

Conclusões

Ou sou muito² desinformado ou o cara é muito lezado de persistir no mesmo erro outra vez, porque po, o cara viu que não cresci quase nada e me vem com um treino macabro desse denovo ? Deve tá achando que dinheiro é capim :x O mais impressionante é que ele me falou depois da avaliação que ia me passar um treino pra crescer, já que eu já tinha perdido gordura e tonificado um pouco '--

O que mais me deixa fudido é o cara me falar que to emagrecendo, que é pra mim comer mais -.- Po, desanima qualquer um...

Se não fosse a galera do hipertrofia, tava lá, cego ainda fazendo o treino do cidadão e só retrogredindo nos resultados.

Só sei de uma coisa, não vou mais seguir o treino deles, pelo menos não na questão das repetições, ainda mais agora que vou começar a suplementar, só iria jogar dinheiro no lixo.

O que vocês acham galera ?

Agradeço a todo o pessoal do hipertrofia que me ajudou.

Abraços

Editado por RKL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Cara concordo com o JB , mandava prender esse cara aí rsrsrsrsrsrs.................Concordo com vc em relação ao site , tem muitas pessoas boas e que se dispoem de muito boa vontade a ajudar e pode sempre contar conosco pois faço parte desse grupo também a duas semanas e tenho aprendido bastante com a galera daqui, já malho a 2 anos e 4 meses e só fui ter resultado quando passei a " treinar" de verdade , estou gostando muito..... resultados e bons resultados vem com o tempo , quem é apressado acaba que crescendo de qualquer jeito, o que eu acho legal é poder dizer que cresci de forma natural sem esteróides , suplementos é legal também e se puder tome sim, fique ciente de que uma boa alimentação e um bom descanço são essenciais , como eu sempre digo desde que aprendi: musculação de 100% só corresponde a 20% , descanço e alimentação são 80%. Sobre o seu treino , se vai fazê-lo ABC 1x , seria legal talvez colocar mais um para grandes e mais 1 para pequenos, se tratando dos braços, costas e peito. Se quiser aumentar a carga pode diminuir as repetições e é sempre bom que se faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou adicionar os exercicios, valeu rodrigo (:

Na questão da alimentação, to seguindo a dieta que tá no inicio do topico e quanto ao descanso, faço o que posso, como estudo e trabalho é bem corrido, mais sempre quando chego do serviço já como e já vou logo pra cama tirar um sono, acordo, faço o pré treino e dou uma deitada de mais uns 20~30 minutos.

Editado por RKL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...