Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morte De Fisiculturista Brasileiro - Joel Alves Campos


IntenseTrainBoy

Posts Recomendados

Sinto pela família, o filho sempre acompanhava o pai nos campeonatos gritando eufórico...

Sinto muito, principalmente, pelo filho.

Lembro quando ele me contava que o filho dele curtia isso. Que nas ferias ele tava agachando com um cabo de vassoura + 10 kg de arroz com o pai. HUhauhauahuahua

Cara humilde e muito gente boa! ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parem de crucificar o cara,ele se expressou mal apenas,ele quis dizer q não iria descer do carro para prestar socorro,porém como ele mesmo disse,ligaria para a policia/samu ou whatever e isso É prestar socorro.

Pessoal aqui fica falando q o cara é covarde,isso sim é lamentavel,vai me desculpar,mas DUVIDO q qualquer um dos machões sairia do carro se tivesse atropelado um motoboy,e visse q tem mais 30 motoboys ali do lado do teu carro t olhando querendo t quebrar a cara sem nem saber oq aconteceu,e pra qm acha q isso não acontece,mais troxa ainda,pq não tem menor noção de como as coisas funcionam.

E a grande maioria das vezes,a culpa é deles,pq 99,9% dos caras motoboys,não respeitam bosta nenhuma de lei,acham q são o Valentino Rossi da moto e só faz merda.

Já arranjei confusão uma vez com um palhaço q veio fala um monte pra mim pq eu tinha parado no sinal vermelho e ele queria passar no vermelho,mesmo eu tendo a razão,quase q me ferro pq já tinha trocentos negos ali envolta de mim querendo me descer a porrada.

Mas esqueço q aqui é forum de hipertrofia,e nego q nem é grande acha q é grande,e nego q é grande,acha q é superhomem,pode ser grande,mas se tiver um monte ali,tu vai apanhar facil facil.

E outra,só pra constar,EU já vi cara apanhando de motoboys no transito por causa de acidente besta ,sem nenhum ferido e sem nenhum dano,mas os outros imbecis foram tomar as dores do cara q tinha capotado (por sinal esse tava de boa e tentando apartar) e quebraram a cara do cara q tava no carro,a sorte dele é q era no horário de transito e tinha policial logo do lado e ele não tomou uma sova pior...então fica um conselho ai pros machões bombados q conseguem bater em 15 ao mesmo tempo.

Voltando ao assunto em questão,podiam colocar mais fotos dele (caso tenha) pra homenagear.

Disse tudo...

Sem mais...

Edit :

Po Um cara de 45 anos ( o motorista ) não ter noção/ não discernir do que é certo nessas horas. Puta merda hein!!!!

Editado por M.SILVA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um motivo para este babaca ficar uns 50 anos na cadeia.

Mas ainda sou a favor do "olho por olho, dente por dente". Pena sermos tão atrasados...

O que está em negrito pode até ser.

Já a segunda parte do seu post.

Atrasado é pensar desse jeito q vc acabou de dizer,atrasado e imbecil diga-se de passagem.Ainda bem q somos bem evoluídos pra não pensar desse jeito que vc falou né,vc só pode ter sido irônico ou é mais um metido a "machão" e bem ignorante pra falar uma merda dessas.

Já pensou vc se envolve num acidente de transito,vc não tem culpa nem o outro envolvido,mas vc sem querer quebra as duas pernas dele?

Ai,segundo seu pensamento genial,só para vcs ficarem quites,alguem vai lá e arrebenta suas duas pernas tbm só pra "justiça ser feita"

Pqp,esse é meu ultimo post nesse tópico,é capaz de eu ser punido pelos meus posts por querer argumentar com pessoas desse pensamento genial.

Editado por Zakk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está em negrito pode até ser.

Já a segunda parte do seu post.

Atrasado é pensar desse jeito q vc acabou de dizer,atrasado e imbecil diga-se de passagem.Ainda bem q somos bem evoluídos pra não pensar desse jeito que vc falou né,vc só pode ter sido irônico ou é mais um metido a "machão" e bem ignorante pra falar uma merda dessas. Bem, se vc é evoluido eu não sei. Se fui ironico ou não, não cabe a vc me ofender devido a isto. Poderia ter perguntado antes, afinal, se vc é um ser evoluidissimo como diz, er ao minimo q deveria ser feito. Isto é forum, aberto a criticas e opiniões. Mas não irei ofende-lo, afinal, não sou um ser EVOLUIDO como vc neste ponto.

Já pensou vc se envolve num acidente de transito,vc não tem culpa nem o outro envolvido,mas vc sem querer quebra as duas pernas dele? Bem, se nenhum dos 2 tem culpa, pq iria quebra-lo como vc diz? Ou vc é retardado, ou não sabe argumentar literalmente...

Ai,segundo seu pensamento genial,só para vcs ficarem quites,alguem vai lá e arrebenta suas duas pernas tbm só pra "justiça ser feita" De novo, se ninguem tem culpa, pq quebra-lo? Agora, acha certo um juiz atropelar e matar pessoas e ficar livre, e um coitado roubar um pacote de arroz pra alimentar familia e ficar anos na prisão? Talvez vc não tenha entendido meu ponto de vista, e nem seuqer perguntou. Alem de td, é ignorante...

Pqp,esse é meu ultimo post nesse tópico,é capaz de eu ser punido pelos meus posts por querer argumentar com pessoas desse pensamento genial.Argumentar? Vc só criticou e me julgou! Vc é genial mesmo. Ofende, e cai fora, sem saber se o q vc disse é a realidade ou não. Francamente...

Ah, e por ofensas a minha pessoa gratuitamente, o sr.bonzão foi reportado(por respeito ao forum e pelo q prometi).

E me segurei pra não responder de modo digno a sua pessoa...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,vou responder,só pra vc falar q falei um monte,e "sai correndo"

Não sou dono da verdade,nem sou bonzão...diferente de diversos machões aqui do forum que falaram q o cara era covarde e blablabla.

Como eu disse,nenhum dos 2 tem culpa,pq iria quebra-lo?

Pelo seu grande ponto de vista "olho por olho,dente por dente" ,não importa se alguem tem culpa,morreu,tem q matar,é assim q funciona esse código,caso o senhor,possivelmente retardado,não saiba como funcionava na história.

Mas só pra constar,vc acha q o motorista atropelou o cara de propósito?

Eu não consigo crer q um cara ia fazer isso só de brincadeira pra ver noq dava,então,ele não tem culpa.

E não,eu não acho certo um juiz matar e blablabla e ficar livre,mas é assim q funciona,e mesmo se não funcionasse assim,acredito q o grandioso pensamento do "olho por olho,dente por dente" não seria a coisa mais inteligente de se fazer.

E não sei aonde eu ofendi sua pessoa,só disse q seu modo de pensar,qnto aquele argumento do "olho por olho,dente por dente" é retrogrado e de certa forma imbecil,uma forma de pensar ignorante.

Mas enfim,como vc mesmo disse,isso é um forum de discussões,vc expôs sua opinião,eu disse a minha,e se alguma dessas críticas t ofenderam,vc me desculpa,não sabia q ia dar tanto mimimi assim.

Me reportou?

Q bom,se a moderação achar q mereço punição,paciência,da proxima vez me expresso melhor...mas,como eu já disse,em nenhum momento ofendi sua pessoa,só comentei sobre teu ponto de vista e sobre a Lei do Talião,enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Quem é maluco de prestar socorro depois de matar um cara?

pra que ? pros ignorante na rua linxar vc?

se eu atropelar alguém na rua eu não presto socorro nem fudendo, arrasto o caro

mas não é por sacanagem nem por medo de assumir consequencia

é por medo de levar uma surra de um bando de imbecil, até pro cara dar socorro hoje em dia ele fica com medo

porisso que o mundo nao vai pra frente :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...