Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdrol Ou Oxandrolona?


Posts Recomendados

Ae galera, vou começar a malhar esse mes, mas nao vou usar de primeira. Só quero matar minha curiosidade, pois venho pesquisando faz tempo!

Idade: 20

Altura: 1,80

Peso: 80 Kg

Me falaram que OXANDROLONA em baixa mg faz perder peso, e em alta dá ganhos de massa, como vou querer perder peso, qual as mg e quantas vezes terei que usar? depois que estiver seco tranquilo, qual as mg para ganhar e quantas vezes por dia?

Mdrol falam que só da 5 kilos no mees, mas para mim nao importa.

So quero saber qual seria melhor!

e como fazer uma TPC que nao saco muito isso!

Obrigadoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara, se ta começando agora esquece qualquer droga, pq agora vc cresce ate com nescau e agua...

Mas daqui quem sabe um ano vc começa a pesquisar e depois de 6 meses pesquisando ve se vale a pena.

Se tiver grana vai de OXAN e pesquisa mg e TPC se tiver pouca grana vai de H-DROL que tem ganhos mais secos!!!

A Tpc pra ambos em 1 minuto de pesquisa vc ja acha quase tudo!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa...vc devia estar pesquisando sobre outras coisas já que vc é iniciante...e acho errado qualquer indicação posterior sobre o que usar e como usar...nesses meses iniciais vc vai crescer bem...e se procurar pesquisar sobre treino e alimentação vai ser algo bem mais produtivo...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ciclos, aqui funciona da seguinte maneira: você posta o ciclo e o pessoal avalia e critica. Ninguém dá receita de bolo. Minha dica: pesquise e monte primeiro uma dieta de acordo com seus objetivos e aproveite pois os primeiros seis meses costumam dar ótimos resultados... daí quando você estagnar, você começa a pesquisar sobre suplementos e outras drogas... bons treinos, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...