Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil, Duvidas


Posts Recomendados

Queria tirar algumas duvidas sobre o pulmonil, pois estou seriamente interessado em toma-lo...

vi relatos no forum de pessoas que conseguiram tomar ate 10ml por dia sem ter efeitos colaterais e outros que tomam 3 e sentem-se no pico de efeitos colaterais, entao queria saber qual o "ciclo" mais comum, o mais usado para minimizar os efeitos

queria saber tambem como compra-lo... estava buscando o clembuteral humano, mas li muitos relatos dizendo que e melhor tomar o pulmonil, pois mesmo sendo de uso veterinario a chance de vir falsificado e muito pequeno enquanto a do humano eh extremamente grande...

Treino a 14 meses e apesar de nao estar grande, oque vem me encomodando muito e meu BF... eu sei que nao adianta nada ser definido e pequeno, porem na minha opiniao de nada adianta tmb ser grande e porco, haha

Enfim

Altura: 181cm

Peso: 84kg

Idade: 18 anos

BF: 19%

Tempo de Treino: 14 meses

Biceps : 36

Nunca ciclei nada antes...

Li alguns relatos de pessoas que alem da definicao conseguiram ganhar alguma massa magra... da pra realmente conseguir tal feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara usei o pulmonil e achei excelente(se acompanhado da devida dieta), nao tem o perigo de catabolismo como os termogenicos, efedrina e tal, enxuga só a gordura

melhor tomar com cetotifeno pela saturação dos receptores, eu cheguei no 3º 15on tive q tomar 7ml no ultimo dia o q na minha opinião eh exagero, bah me deu uma tremedeira forte, coração a mil e uma dor de cabeça chata, então não vale o risco, cetotifeno concerteza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja usei efedrina com dieta e aerobicos pesados... em 3 semanas eu perdi 2kg mas senti muita diferenca em massa magra, perdi medidas e massa magra, pois os pesos desceram e demorei a recuperar... queria saber tambem como compra-lo... se alguem souber pf

Li de um ciclo assim:

1º dia 20mcg/dia - 1mls

2º dia 20mcg/dia - 1mls

3º dia 20mcg/dia - 1mls

4º dia 40mcg/dia - 2mls

5º dia 40mcg/dia - 2mls

6º dia 40mcg/dia - 2mls

7º dia 60mcg/dia - 3mls

8º dia 60mcg/dia - 3mls

9º dia 60mcg/dia - 3mls

10º dia 80mcg/dia - 4mls

11º dia 80mcg/dia - 4mls

12º dia 80mcg/dia - 4mls

13º dia 100mcg/dia - 5mls

14º dia 100mcg/dia - 5mls

15º dia 100mcg/dia - 5mls

eh o ciclo padrao pelo que eu vi, sera que da pra conseguir bons resultados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muda um pouco.. manda assim...

1º dia 20mcg/dia - 1mls

2º dia 40mcg/dia - 1mls

3º dia 60mcg/dia - 2mls

4º dia 80mcg/dia - 2mls

5º dia 100mcg/dia - 3mls

6º dia 120mcg/dia - 3mls

7º dia 120mcg/dia - 3mls

8º dia 120mcg/dia - 4mls

9º dia 120mcg/dia - 4mls

10º dia 120mcg/dia - 5mls

11º dia 120mcg/dia - 5mls

12º dia 120mcg/dia - 5mls

13º dia 120mcg/dia - 5mls

14 e 15 6 mls.

se eu fosse voce nem perderia tempo com outro... manda clembuterol logo q é a melhor coisa... com 15 on e 15 off 15 on, se vc se esforçar e fizer direitinho da pra perder uns 20 kgs em um mes tomando... estou no 9 dia e ja se foram 6 kgs... sem colaterais fortes demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...