Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Ronald Murilo

Posts Recomendados

Olá pessoal,andei dando uma pesquisada sobre cutting no fórum,porem achei apenas relatos e não dicas de como iniciar um,e como sou inexperiente no assunto decidi vir até aqui pedir uma ajuda para criar uma dieta visando perca de gordura com o mínimo de prejuízos em relação a perca muscular.

Vou deixar algumas informações sobre eu e meu treino:

Malho a 7 meses

Idade:15 Anos

Altura:1,70 cm

Peso:Por volta de 71 a 74kg

BF:?

Medidas:

Tórax:94 cm

Braço:30 cm

Antebraço:28.5 cm (próximo ao cotovelo)

Ombro:108,5 cm (braços juntos ao tronco)

Coxa:51 cm (se não estou enganado é perto da virilha essa medida)

Cintura:82 cm (embaixo) 88 cm (meio)

Objetivo da dieta: Cutting

Dieta:

Após acordar as 6h da manha:

2 fatias de pão integral (50 g,296 kcal);1 copo de yorgut (200ml,187 kcal);2 fatias de queijo de coalho (100 g,150 kcal)

Após chegar da academia as 8h da manha:

prato de leite de vaca (500 ml,315 kcal);50 g de cereal (190 kcal)

Almoço as 12h:

2 fatias de peito de frango sem pele grelhado (200 g;218 kcal); 1 concha de Feijão-preto cozido (140 g;96 kcal); 2 colheres de sopa de arroz cozido (82 kcal)

Lanche da tarde as 15:30:

Copo de suco de morango com leite (300 ml,228 kcal)

Janta as 18:20:

1 Pamonha (135 kcal) ou 1 prato de leite de vaca (500 ml,315 kcal) + 1 pedaço pequeno de cuscuz (85 g,161 kcal)

Antes de dormir as 23:30:

1 copo de leite de vaca (200 ml,126 kcal);2 fatias de pão integral (50 g,296 kcal)

Total Diário:

Por volta de 2319~2660 Kcal

Bom pessoal,minha academia tem apenas 2 esteiras e o horário que tem disponível é antes de mim começar a treinar (6:30 da manha no máximo) disso já tem alguem usando. Então conseguir esteira vazia depois do treino com pesos é muito difícil pois quando termino de treinar por volta das 7:30 a academia já está cheia.

Queria saber quais adaptações posso fazer na minha rotina,incluindo horário para dormir,dieta e se posso fazer aeróbico antes de malhar,se isso não iria prejudicar meus ganhos.

OBS Importante: Não uso nenhum suplemento,tenho 7 meses de academia e nunca usei pois estou sem condição financeira agora.Depois que eu terminar de juntar a grana pra trocar meu celular eu posso começar a suplementar sem parar.

Bom pessoal é isso,se eu me lembrar de mais alguma dúvida ou se vocês notarem algo errado ou contra as regras por favor me comunique que eu edito o tópico. Por favor não deixem de postar sua ajuda,preciso muito disso.

OBRIGADO AÊ GALERA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...