Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta (hipertrofia)


darktoon

Posts Recomendados

Bom pessoal tenho 16 anos e minha altura é 1,73 e tenho 61kg, meu indice de gordura se nao me ingano eh 9,8%

seguinte a um ano atras eu era BEM gordo, tinha 87kg e sempre foi assim até que me puxei na academia e comendo menos e agora to bem magro hehehe, e to comendo bastante e faço HIPERTROFIA pra ganhar massa magra

objetivo inicial: 70KG

ACORDO 6:30

1 torrada com pao de forma light, ricota(acho que 30, 40g) e 2 fatias meio finas de presunto ou peito de chester

200ml de leite semidesnatado(não da pra muda pq o pessoal aqui em casa n gosta do desnatado) 1 banana + meia maçã + 2 colher de sustagem (meu pai q compra e ja q tem em casa eu uso..)

QUANDO É DIA DE TREINO SUBSTITUO ESSA BATIDA AI POR LEITE + WHEY PROTEIN (30g)

LANCHE 10:00

1 barra de cereal

ALMOÇO 12:15

4 col. de sopa de arroz,

1 ou 2 pegadores de massa (depende da fome),

1 concha de feijão

1 bife ou pedaço de carne (120g eu axo)

salada e legumes em geral

1 fruta

PRÉ-TREINO 14:00

3 fatias de pão de forma light com ricota (70, 80g), 3 fatias finas de peito de chester

200ml de leite semidesnatado + 1 banana

TREINO 14:30 - 16:00

PÓS-TREINO 16:00

30g WHEY PROTEIN

35, 40G MALTO

(QUANDO DA FOME) PÓS-TREINO 2 18:00

2 fatias de pão de forma light + 40g de ricota + 2 fatias de peito de chester

JANTA 19:45

5 col. sopa de arroz

1 concha de feijão

120g de carne (dou preferencia pra peixe e frango na janta)

salada e legumes

1 fruta

CEIA 22:00

150ml de leite semidesnatado

25g de albumina

1 banana

olha é basicamente isso ae, como eu ja fui gordo e emagreci muito rapido, em uns 5, 6 meses perdi mais de 20kg, tenho medo de como to comendo bastante agora eu acho, ganhar muita gordura ao invez de muita massa magre =P, por isso pesso pra vocês que tem mais experiência que eu no assunto pra avaliarem e dizer se tenho que comer mais ou menos em algumas refeições

treino 3 vezes por semana (devido a falta de tempo infelizmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara..

a primeira coisa que vc tem que fazer, eh calcular quanto vc gasta de calorias diáriamente e adicionar 500 calorias extras pro ganho de massa..

mas.. como vc disse que ja foi gordo.. existe a chance dessa ser uma tendencia sua.. entao eu aconselho vc a iniciar com uma dieta com apenas 200 ou 300 calorias a mais do que vc gasta diariamente.. se vc começar com essa dieta e perceber que nao ta ganhando gordura.. vai aumentando gradualmente..

a segunda coisa eh ingerir em torno de 2g de proteina por kg, ou seja, se vc pesa 61 kg.. vc deve ingerir (no minimo) 122g de proteina diárias..

e a mesma coisa deve ser feita para carboidratos, soh que ao inves de 2g, vc deve ingerir 4g por kg corporal.. entao.. se vc pesa 61, deve ingerir 244g de carboidratos diariamente..

e aí vai um conselho.. nada de carbos dps das 8 da noite..

bom.. o basicão eh isso aí.. axo que se vc seguir direitinho vai se sair bem!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...