Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: [ Tópico Oficial ] Recomendação De Lojas


Grello

Posts Recomendados

Publicidade

Como o tópico de importações tá fechado, vou perguntar aqui...

Eu vi que algumas pessoas disseram que o produto foi parado na alfândega, inspecionado, viram que era suplemento mas não foi taxado (se é que eu entendi direito). Porque isso?

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui meu voto negativo para a BB --- Nota 0

A primeira compra que fiz teste chegou blz, dae empolguei fiz praticamente 3 compras num intervalo de 20 dias, a primeira a fazer 2 meses que não chegou eu entrei em contato e eles devolveram o dinheiro da compra menos o frete, como a segunda ja estava completando 2 meses tb eles me disseram que so devolveriam o dinheiro dessa se a encomenda retornasse a eles, ou seja eu ficaria no preju da 3 e da 4 encomenda tb.

Ontem entrei no site e atraves do atendimento online pedi que me fosse dado o GM das encomendas, o primeiro atendente (Energy Evans) me jurou que eles nao rastreiam encomendas dae eu desliguei e conectei de novo e caiu com outro atendente que me deu o GM, fui olhar no site dos correios e advinham :( prestes a completar 2 meses de compra a encomenda ainda estava na Alemanha kkkk nunca chegou ao Brasil, depois entrei de novo pra tentar saber onde estava a 4 encomenda e so caia no tal do Energy Evans que continuava me jurando que eles nao possuem GM. De tanto eu insistir ele me falou que iria colocar meu nome na lista de clientes não confiaveis (not ship) e que eu nao poderia mais comprar no site da BB --- parece piada né, como se eu quisesse comprar mais la kkkkkkkkkkkkkk

Moral da historia: preju grande, pessimamente atendido(duvido que eles negariam o GM para um norte americano) e ainda por cima na lista de remetentes não confiáveis kkkkkk entao eu não sei até que ponto vai a seriedade da empresa.

Fica ai a dica

Editado por vetman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vetman, eu entrei em contato com a BB expliquei minha situação, que foi reenviado e que eu era do Brasil, etc e pedi o GM pra rastrear o produto, aí o cara (Titan Tony) disse que não tinha tracking, e saiu.

Aí eu entrei em contato logo depois, veio uma atendente. Não falei nada, só pedi o GM, passei o número do pedido e o endereço. Pronto, ela me passou o GM.

Fica aí a dica, se for pedir o GM, só fala o necessário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...