Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Pulmonil


Posts Recomendados

Opa pessoal, eu fiz uma boa pesquisada, tanto neste forum quanto em outros, so que ainda me restam algumas duvidas.Comprei o pulmonil gel e uma seringa, so que ela so marca em mL, quanto que seria em ml este ciclo:

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Outra duvida, eu sempre vou a academia la pelas 7:00 ou 8:00 da noite e vou ate 11hrs mais ou menos, mas minha duvida eh quanto em que horario eu devo tomar o clenbuterol para maximizar os efeitos, e tambem se eu posso continuar utilizar o oxyelite pro para maximizar os resultados.

Desde ja agradeco a todos que tiveram a paciencia de postar aqui e esclarecer minhas duvidas. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que vejo por ai , 1 ml equivale por aproximação aos 40mcg que seria um comprimido de clemb da gc por exemplo. (NAO ESTU DIZENDO QUE 1 ML e a mesma coisa que 40 mcg , mas é assim que utilizam quando é usado o pulmonil gel)

Utilizaria da seguinte forma 1 , 2 , 2 ,3 ,3, 4, 4, 5, 5, 6, 6 ,7 ,7,8,8 e ficaria 15 off

Tem gente que usa no maximo até 6 ml , eu acho que 6 ml é exatamente igual a 120mcg :S , mas ja vi muita gente usando 8 inclusive eu e to vivaum e vivenu , mas comece com 1 ml e va aumentando de acordo com os colaterais ,e cuidado com o treino muito pesado para não ter arritimias e coisas mais brabas o bixo pega viu! tente não passar de 6 :S mas se achar que deve go on !

Editado por anubis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser bom o que voce usou anubis, voce realmente teve resultados positivos? Ou voces acham melhor assim:

1º Dia – 1 ml

2º Dia – 1 ml

3 º Dia – 2ml

4 º Dia – 2 ml

5 º Dia – 2 ml

6 º Dia – 3 ml

7 º Dia – 3 ml

8 º Dia – 3 ml

9 º Dia – 4 ml

10 º Dia – 4 ml

11 º Dia – 4 ml

12 º Dia – 5 ml

13 º Dia – 5 ml

14 º Dia – 5 ml

15 º Dia – 6 ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de como você vai reagir cara, teve um conhecido da academia que começou a surgir os efeitos com 10mls. Então se você tomar 1ml e não der nada, passa pra 2, tomou 2 e sentiu tremedeira, continua com 2 por mais uns 3 dias, vê que pode avançar...toma 3mls e assim vai, o indicado é não passar de 6mls, mas isso depende da sua reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara , eu não posso te dizer qual é a formula magica porque existe um fator muito interessante chamado indivudualidade biologica , então o que é bom pra mim pode não ser pra você , mas a melhor maneira de você descobrir é começar com 1 ml e aumentar até você considerar seguro , tenque levar em conta uma boa dieta , aerobicos , e tudo mais que acho que é desnecessario até mencionar .

Semana que vem to querendo começar um cilco de pulmonil , quanto você pagou no seu , vi entre 80 a 100 reais , tavalendo a pena por esse preço? (desculpa desvirtuar o topico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...