Postado 15/10/2008 às 00:54 10/15, 2008 bom, eu estava suplementando com albumina ao acordar, antes de dormir e no pre-treino, whey no pos, malto e dextrose tbm no pos. sempre que eu tomava o pos treino uns 10~20 minutos depois dava aquela dor de barriga, logo axei que era o pre-treino que era o seguinte: 2 bananas + leite + albumina + 40g de granola. ai troquei o pre treino por 1 copo de iorgute + 2 bananas + 80g de granola, e logo apos o pos treino os mesmo problemas estomacais. ainda achando que era a albumina, cortei ela do antes de dormir e do acordar, continuaram meus problemas. logo deduzi que o mal estar vinha apos tomar 2 scoops de whye optium(baunilha) + 30g de dextrose(natural) + 50g de malto(natural). antes eu tomava o mesmo pos treino so que dextrose e malto com sabor, e nao acontecia nada, pode ser o sabor natural, ou a misturaba, e o que posso fazer para nao passar mal com o whey e malto + dextrose. *sigo uma dieta de 5000kcal *tomo dextrose como o carboidrato de alto IG pos treino, e tomo o malto pq saio de treino e vou jogar tenis. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 15/10/2008 às 01:28 10/15, 2008 bom, eu estava suplementando com albumina ao acordar, antes de dormir e no pre-treino, whey no pos, malto e dextrose tbm no pos. sempre que eu tomava o pos treino uns 10~20 minutos depois dava aquela dor de barriga, logo axei que era o pre-treino que era o seguinte: 2 bananas + leite + albumina + 40g de granola. ai troquei o pre treino por 1 copo de iorgute + 2 bananas + 80g de granola, e logo apos o pos treino os mesmo problemas estomacais. ainda achando que era a albumina, cortei ela do antes de dormir e do acordar, continuaram meus problemas. logo deduzi que o mal estar vinha apos tomar 2 scoops de whye optium(baunilha) + 30g de dextrose(natural) + 50g de malto(natural). antes eu tomava o mesmo pos treino so que dextrose e malto com sabor, e nao acontecia nada, pode ser o sabor natural, ou a misturaba, e o que posso fazer para nao passar mal com o whey e malto + dextrose. *sigo uma dieta de 5000kcal *tomo dextrose como o carboidrato de alto IG pos treino, e tomo o malto pq saio de treino e vou jogar tenis. eu creio q seu estomago ñ ta ainda acostumado a tanta coisa nova dentro dele, ai rola uma disfunção estomacal, meu amigo so em tomar o hipercalorico somente uma vez ao dia ele nem foi trabalhar, imagine ai como ele ficou?! ficou mt mal, diarreiaaaaa. mas posso te ajudar d uma forma natural, nada d quimica, tome um cha de folhas de goiabeira, é pa pum, o efeito é imediato, o estomago fica novinho. QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Postado 15/10/2008 às 02:22 10/15, 2008 Autor isso mesmo cara, e tomar, e a diarreia bate =/ mas tipo.. antes não dava, o que sera que está causando isso? Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 15/10/2008 às 02:31 10/15, 2008 isso mesmo cara, e tomar, e a diarreia bate =/ mas tipo.. antes não dava, o que sera que está causando isso? o negoço da dor de barriga eh por que seu organismo nao está acostumado com os suplementos que vc esta tomando mais com o tempo ele se acostuma Bons Treinos Vlw
Postado 15/10/2008 às 02:32 10/15, 2008 Bom colega, vamos rever um ponto importante. Sua dieta já possui 5000 calorias, que é uma dieta bem hipercalórica. Você começou com essa dieta de um dia para o outro, ou foi aumentando a quantidade de calorias de pouco em pouco?
Postado 15/10/2008 às 11:42 10/15, 2008 Realmente pode ser q seu estomago naum tenha se acostumado aos produtos!!!!!! Ow pode ser tbeim q vc possa ter alguma intolerancia a alguma coisa q vc come durante o dia abras e bons treinos!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 15/10/2008 às 12:12 10/15, 2008 Autor bom.. a dieta foi almentada de pouco a pouco, mas estou com ela a 3 meses, e os problemas começaram a 2 semanas, eu ja tomova tudo, a diferença era o sabor do malto e da dextrose, quando passei pro natural veio isso tudo. por isso nao acho que seja que meu organismo esta desacostumado. obrigado a todos. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 15/10/2008 às 21:31 10/15, 2008 Pode ser varias coisas: Rejeição a um tipo de comida! Suplemento de má qualidade(nacional) Problema no estomago, não de agora, mas com o tempo! Alguem da sua familia tem algum problema relacionado a isso?Não que tome suplemento, mas que tenha problema ao ingerir um certo tipo de comida. Estressar muito pode causa problemas no estomago. São infinitas coisas, recomendo que reveja seu dia a dia.
Postado 16/10/2008 às 14:50 10/16, 2008 bom.. a dieta foi almentada de pouco a pouco, mas estou com ela a 3 meses, e os problemas começaram a 2 semanas, eu ja tomova tudo, a diferença era o sabor do malto e da dextrose, quando passei pro natural veio isso tudo. por isso nao acho que seja que meu organismo esta desacostumado. obrigado a todos. AH, ENTÃO ISSO TA ACONTECENDO PELA MUDANÇA BRUSCA DO SUPLEMENTO Q DEVE SER D OUTRA MARCA TB. TOME UM CHA DE FOLHAS DE GOIABA Q VC VAI TER SEU ESTOMAGO D IMEDIATO OTIMO QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Crie uma conta ou entre para comentar