Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Em Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Olha gente, sou novo por aqui!

Eu comecei a fazer academia á uns 3 meses, e semana passada eu comprei algumas coisas: Granola, Levedo de cerveja, Hiper mass 17500 e Amino Power plus.

O levedo de cerveja eu tomo 4 comp. depois das refeições, o Hiper Mass 17500 eu tomo com algum loegume e leite depois do treino e antes de dormir,o Amino Power plus eu tomo (recomendado pelo meu professor) 1 comp. antes e 2 depois do treino e a granola eu costumo comer á tarde, depois do trabalho.

Amanhâ vou comprar Malto.

e ai, o que vcs acham? tô tomando certo ou tenho que modificar alguma coisa? E o malto, vcs me recomendam ou recomendam outra coisa?

Aguardo resposta!

Postado

Sem querer ser chato, mas irão fechar...

Mas na boa, só falta pesquisar um pouquinho, pq tá quase td certo. :lol:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

quaanto ao malto é desnecessario

pois vc ja ta tomando massa no pós treino certo?

e ela ja tem uma quantidade grande de carbo

a nao ser que vc seja só o osso,ai pode mandar malto junto

se nao deixa,pq akba criando uma barriguinha

Postado

além do que já disseram ai, eu tiraria a massa antes de dormir.

Toma uma albumina ou come 3/4 ovos.

Postado

Caro Alexsander,

Não sou você e acredito que cada um gasta a grana da forma que quiser. No seu caso eu me alimentaria e não faria nenhuma suplementação, consulte um nutricionista, diga teus objetivos e peço um cardápio para essa fase, tenho certeza de que terá ganhos muito mais consistentes, além de ser um ótimo aprendizado de base sobre os nutrientes e ingredientes que ajudam você a se desenvolver.

Gaste grana com carne e ovos.

Abraço,

*JB*

Postado
  • Autor

Valeu á todos pelas respostas! Eu tenho 1,82 e peso só 57,100 kg, tô 8 kg abaixo do normal!

Eu confundí! Não vou comprar Malto e sim Abulmina! Desculpem!

@ *JB*: Tambem acho que seria melhor não me suplementar, mais estou muito abaixo da média!

Postado

Que nada!

Mais o que o "JB" falou tuh tem que escutar, se não pode pagar uma nutricionista pesquise aqui no fórum msm,

até pq vc disse que está abaixo do peso ideal, então, o problema tá na sua alimentação cara, alimente-se direito que vc terá resultados!

Abraço!

Editado por card (veja o histórico de edições)

Postado

Alexsander,

Realmente seu peso está muito baixo. Peço que me responda algumas perguntas.

Qual a sua idade ? Tem algum problema digestivo ? Consegue comer a cada 2:30 - 03:00hs ou teu organismo não aceita ? Tem problema (baixa tolerância) com algum tipo de alimento ? Quais alimentos que você mais curte ? O que você não come "nem ferrando" ?

Há quanto tempo está na musculação ? Qual a sua rotina de treino ? Faz aeróbios ?

Qual a sua rotina diária ? (Escola/casa/atividades)

Pratica esportes exceto musculação ?

Dorme bem ou tem algum problema de insônia ? Fica até tarde no computador ou jogando games ?

Aguardo,

*JB*

Postado
  • Autor

Desculpem a demora.

@*JB*:

Tenho 17 anos, não tenho problemas digestivos, consigo comer de 3 em 3 horas, não tenho problemas com alimentos, eu gosto de carne, ovos, tomate, cenoura, alfaçe e não tenho algum alimento que não como !

Estou na musclação á +ou- 3 meses, não faço aeróbios.

Minha rotina diária: acordo 5:45, vou pra academia 6 h , depois chego da academia por volta de 8, vou pro trabalho e saio de lá ás 17:30, depois chego em casa por volta de 17:50, descanso um pouco e vou pra escola ás 18:30. Chego ás 23:00!

Não pratico esportes exceto musculação, não tenho problemas com insônia, mais fico no pc até ás 12:00, por ai.

Obrigado pela cooperação de todos!

Postado

Alexsander,

Vou fazer um cardápio bem básico pra você, até porque com esse peso q vc está hj podemos exagerar um pouco nos carbos sem peso na consciência:

- 05:45: 250ml de leite desnatado batido com 1 banana, 1 fatia e meia de pão integral (curto o 12 grãos da Pulmann ou o de linhaça light, que tem bastante proteina) com 50g de peito de peru light.

- 08:00: Pós treino - Faça o Shake com leite desnatado, o Hipercalorico e acrescente 3 claras de ovo, coma mais 1 fatia e meia de pão integral, porém, utilize 15 a 20g de mel, melado ou geleia.

- 10:00: Se possivel, antes de sair de casa, cozinhe ou deixe cozida 40 a 50g de batata inglesa ou doce e 1 file de peito de frango, esquente no microondas de seu trabalho ou coma frio.

- 12:30: Almoço - Salada a vontade temperada com limão e azeite de oliva, 2 conchas de feijão com 3 colheres de farofa ou farinha de mandioca, (procure comer carboidratos complexos, pode substituir o feijão por macarrão, arroz integral ou batata doce) e 2 files de carne vermelha magra, peixe ou frango.

- 15:30: 1 fruta ou suco natural.

- 18:30: Sanduiche natural com peito de frango ou peito de peru com pão integral, pode substituir por uma barra de cereal, o importante é comer alguma coisa, de preferencia com um pouco de proteína

- 21:30: Veja algo na cantina do colegio ou coma mais uma fruta ou sanduba natural, batata cozida, vc pode inventar o que quiser.

- 23:00: Pode comer ovos cozidos com azeite de oliva, ou fazer uma vitamina com aveia, banana e clara de ovos, fazer file de alguma carne com salada. Apenas não se empanturre.

Tente dormir mais, sei que é dificil, mas o descanso é fundamental.

Com essa alimentação e um bom treino de hipertrofia tenho certeza do teu sucesso.

Espero ter ajudado.

Abraço,

*JB*

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.