Ir para conteúdo

Ajuda Em Suplementos

Alexsander²

Posts Recomendados

Postado

Olha gente, sou novo por aqui!

Eu comecei a fazer academia á uns 3 meses, e semana passada eu comprei algumas coisas: Granola, Levedo de cerveja, Hiper mass 17500 e Amino Power plus.

O levedo de cerveja eu tomo 4 comp. depois das refeições, o Hiper Mass 17500 eu tomo com algum loegume e leite depois do treino e antes de dormir,o Amino Power plus eu tomo (recomendado pelo meu professor) 1 comp. antes e 2 depois do treino e a granola eu costumo comer á tarde, depois do trabalho.

Amanhâ vou comprar Malto.

e ai, o que vcs acham? tô tomando certo ou tenho que modificar alguma coisa? E o malto, vcs me recomendam ou recomendam outra coisa?

Aguardo resposta!

Postado

quaanto ao malto é desnecessario

pois vc ja ta tomando massa no pós treino certo?

e ela ja tem uma quantidade grande de carbo

a nao ser que vc seja só o osso,ai pode mandar malto junto

se nao deixa,pq akba criando uma barriguinha

Postado

Caro Alexsander,

Não sou você e acredito que cada um gasta a grana da forma que quiser. No seu caso eu me alimentaria e não faria nenhuma suplementação, consulte um nutricionista, diga teus objetivos e peço um cardápio para essa fase, tenho certeza de que terá ganhos muito mais consistentes, além de ser um ótimo aprendizado de base sobre os nutrientes e ingredientes que ajudam você a se desenvolver.

Gaste grana com carne e ovos.

Abraço,

*JB*

Postado

Valeu á todos pelas respostas! Eu tenho 1,82 e peso só 57,100 kg, tô 8 kg abaixo do normal!

Eu confundí! Não vou comprar Malto e sim Abulmina! Desculpem!

@ *JB*: Tambem acho que seria melhor não me suplementar, mais estou muito abaixo da média!

Postado (editado)

Que nada!

Mais o que o "JB" falou tuh tem que escutar, se não pode pagar uma nutricionista pesquise aqui no fórum msm,

até pq vc disse que está abaixo do peso ideal, então, o problema tá na sua alimentação cara, alimente-se direito que vc terá resultados!

Abraço!

Editado por card
Postado

Alexsander,

Realmente seu peso está muito baixo. Peço que me responda algumas perguntas.

Qual a sua idade ? Tem algum problema digestivo ? Consegue comer a cada 2:30 - 03:00hs ou teu organismo não aceita ? Tem problema (baixa tolerância) com algum tipo de alimento ? Quais alimentos que você mais curte ? O que você não come "nem ferrando" ?

Há quanto tempo está na musculação ? Qual a sua rotina de treino ? Faz aeróbios ?

Qual a sua rotina diária ? (Escola/casa/atividades)

Pratica esportes exceto musculação ?

Dorme bem ou tem algum problema de insônia ? Fica até tarde no computador ou jogando games ?

Aguardo,

*JB*

Postado

Desculpem a demora.

@*JB*:

Tenho 17 anos, não tenho problemas digestivos, consigo comer de 3 em 3 horas, não tenho problemas com alimentos, eu gosto de carne, ovos, tomate, cenoura, alfaçe e não tenho algum alimento que não como !

Estou na musclação á +ou- 3 meses, não faço aeróbios.

Minha rotina diária: acordo 5:45, vou pra academia 6 h , depois chego da academia por volta de 8, vou pro trabalho e saio de lá ás 17:30, depois chego em casa por volta de 17:50, descanso um pouco e vou pra escola ás 18:30. Chego ás 23:00!

Não pratico esportes exceto musculação, não tenho problemas com insônia, mais fico no pc até ás 12:00, por ai.

Obrigado pela cooperação de todos!

Postado

Alexsander,

Vou fazer um cardápio bem básico pra você, até porque com esse peso q vc está hj podemos exagerar um pouco nos carbos sem peso na consciência:

- 05:45: 250ml de leite desnatado batido com 1 banana, 1 fatia e meia de pão integral (curto o 12 grãos da Pulmann ou o de linhaça light, que tem bastante proteina) com 50g de peito de peru light.

- 08:00: Pós treino - Faça o Shake com leite desnatado, o Hipercalorico e acrescente 3 claras de ovo, coma mais 1 fatia e meia de pão integral, porém, utilize 15 a 20g de mel, melado ou geleia.

- 10:00: Se possivel, antes de sair de casa, cozinhe ou deixe cozida 40 a 50g de batata inglesa ou doce e 1 file de peito de frango, esquente no microondas de seu trabalho ou coma frio.

- 12:30: Almoço - Salada a vontade temperada com limão e azeite de oliva, 2 conchas de feijão com 3 colheres de farofa ou farinha de mandioca, (procure comer carboidratos complexos, pode substituir o feijão por macarrão, arroz integral ou batata doce) e 2 files de carne vermelha magra, peixe ou frango.

- 15:30: 1 fruta ou suco natural.

- 18:30: Sanduiche natural com peito de frango ou peito de peru com pão integral, pode substituir por uma barra de cereal, o importante é comer alguma coisa, de preferencia com um pouco de proteína

- 21:30: Veja algo na cantina do colegio ou coma mais uma fruta ou sanduba natural, batata cozida, vc pode inventar o que quiser.

- 23:00: Pode comer ovos cozidos com azeite de oliva, ou fazer uma vitamina com aveia, banana e clara de ovos, fazer file de alguma carne com salada. Apenas não se empanturre.

Tente dormir mais, sei que é dificil, mas o descanso é fundamental.

Com essa alimentação e um bom treino de hipertrofia tenho certeza do teu sucesso.

Espero ter ajudado.

Abraço,

*JB*

Postado (editado)

Ops muito bom, valeu pelo retorno!

Vou seguir isso á risca pra ter meus resultados!

Muito obrigado amigo!

Só mais uma pergunta: Posso substituir a clara de ovo por abulmina? Ou seria melhor a clara ovo msm?

Editado por Alexsander²
Postado (editado)

Pode substituir sim!

faz como o "JB" falou, tome junto uma colher de azeite de oliva extra virgem!

Abraço!

Editado por card

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...